1 2 3 4

Dica de filme: Para sempre


Sabe quando tudo o que você está precisando é de uma historia de romance bem bonitinha? Pois é! Eu estava assim e fui buscar um filme bonitinho para ver, vi o poster do filme para sempre e li a sinopse e pensei: esse deve ser bem um daqueles clichês. Assisti e ... me surpreendi (de maneira positiva)! 


Page e Léo são casados há pouco tempo e são completamente apaixonados um pelo outro, até que um acidente separa esse sentimento. Eles sofrem um acidente de carro e não acontece nada com o Léo, porém a Page tem uma memoria "roubada", ela não consegue se lembrar de nada dos últimos anos, isso quer dizer que ela não se lembra do Léo e nem de que o ama. 

A partir daí o Léo se sente como em um beco sem saída e de mão atadas. Aos poucos a gente vai vendo através da memoria do Léo como foi a construção do amor deles, e ele começa a fazer de tudo para resgatar esse amor de novo. 

É um filme completamente emocionante, trás sensações únicas e incríveis, são 1h44minutos de filme e passa muito rápido! Eu consegui me perder dentro da historia deles, o que foi muito bom. Indico esse filme principalmente para as pessoas que querem uma historia que vai um pouco além do romance, pois a historia da Page vai além dessa busca dela pelas lembranças com o Léo e do amor que ela sentia por ele, ela vai tentando se encontrar novamente, tentando descobrir quem era ela.

Além disso eu me apaixonei pelas cenas do filme, os lugares onde foi gravado, me encantei ainda mais pelos atores, já conhecia a Rachel pelo filme Meninas Malvadas (clássico!) e o Channing que faz o Léo pelo filme Querido John, então foi bem legal ver esses atores, que eu já gostava, fazendo um papel juntos, me tornei ainda mais fã da Rachel e adorei eles como casal, tinha química, foi incrível! Os cenários, a historia, personalidade, atores, até figurino e a trilha sonora, foi tudo bem harmonizado. 





6 comentários:

  1. Lindo demaaaaais! O filme e o Channing Tatum, hahahahaha
    Melhor que o livro infinitas vezes!

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é lindo,já vi umas 2 vezes. E depois do seu post e do trailer,eu fiquei com vontade de ver de novo.
    Já li o livro,e confesso que é melhor que o filme. Mas como já me acostumei com isso dos filmes nunca serem que nem o livro,passo a amor os filmes de qualquer modo. rs
    Enfim,adorei o post. Beijos Blog Hora do Chá

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse filme me fez chorar como um bebezinho, não gosto nem de lembrar!
    Filme mais triste de todos :(

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente sou A-p-a-i-x-o-n-a-d-d-a por esse filme . Já addsti umas três vezes e chorei todas as vezes no final pq ei sou Muito manteiga derretida e não aguento ver o Channing maravilhoso tatum, com os olhinhos cheios d'água com uma declaração daquelas kkk.

    ResponderExcluir
  5. Nunca assiste esse filme, mas pelo o que li, deve ser demais. Ainda mais com a Rachel - que em Meninas Malvadas ela divou - e a história é bem legal :D Vou anotar aqui, haha beijinhos ♥

    https://quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já vi esse filme umas 3 vezes e sempre chore por causa do final porque não sei se fico feliz o triste, pelo o que acontece com ela mais amo o fato dele tentarem novamente.

    Amei a dica, Beijos!
    Thayná Fortunato !
    http://superfashiononfire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design