1 2 3 4

Layout novo

Desde que eu criei o blog sonhei com um layout exclusivo. Logo no começo eu usava os layouts free que achava na internet, aos poucos fui editando e deixando eles mais com minha "cara", sabe? Mas nunca ficou exatamente do jeito que eu queria, totalmente único e diferente. Até agora. 

Faz algumas semanas que a Débora (do blog Entre os meus dramas, confiram!) me falou que ia me dar um presente de aniversário adiantado (e põe adiantado nisso, faço aniversario em outubro!), quando ela me falou que era um layout, quase cai para trás. Nunca vou me cansar de agradecer a Débora por esse layout, nunca imaginei que em meio a esse mundo de blogs fosse encontrar uma amiga como ela e alguém que fizesse tudo isso por mim! 

Quem fez o layout foi a Aléxia Fraga (do blog Coisas da Aléxia), e ficou simplesmente do jeito que eu sempre quis, vale muito dá uma olhada no trabalho dela, ela é super atenciosa e paciente, além de ter me ajudado bastante, já que não sei muito dessas coisas, hahaha. Cliquem aqui e vejam o trabalho dela. 

E agora me falem: o que acharam o layout? Deixe seu comentário, vou adorar saber a sua opinião! Um beijão! 

5 comentários:

  1. Ficou lindo, a Aléxia arrasa demais! Achei que o layout refletiu bem você e a proposta do blog, além de ter ficado simples e direto, características que são fundamentais para mim. Boa sorte nessa nova fase do blog e sucesso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia, fico muito feliz que tenha gostado do layout novo, sua opinião é de ouro, já que seus layouts são sempre incríveis! também achei que ele conseguiu refletir bastante a ideia do blog! Muito obrigada! Sucesso para nós!

      Excluir
  2. Que sortuda, ganhar um presente desse. Parabéns! Eu achei perfeito, super lindo e fofo, simplesmente a altura do seu blog. Muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Arielly, você que é sempre fofa! Obrigada e fico muito feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  3. Amei o blog, você é uma fofa!
    Um beeeeijo,
    http://juuimagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design