1 2 3 4

O quarto da Aria de Pretty Little Liars

Quem já me acompanha há um tempo aqui no blog ou nas redes sociais sabe que eu sou completamente apaixonada pelo seriado Pretty Little Liars. Já faz um tempo que eu quero falar um pouco sobre os quartos das meninas da série já que são duas coisas que eu amo falar (decoração e seriado) e decidi fazer um post por personagem, começando pela Aria. (Desculpem pelas imagens de baixa qualidade, procurei as melhores imagens, mas é que elas são prints tirados do seriado).

Apesar de ser apaixonada por todas as meninas, acho que a que eu mais identifico é a Aria, ela é aquela menina diferente que está sempre lendo, mas não tem aquele estilo definido sabe? A Hanna é a fashion, Emily a esportiva, Spencer a nerd, Alisson a popular. E Aria? A menina que gosta de ler! Hahhaha.

O quarto da Aria é o que podemos chamar de uma verdadeira zona! Eu nunca consegui identificar muita coisa do quarto dela, mas sempre achei ele aconchegante. As primeiras impressões são: livros, uma cama bem grande e aparentemente confortável, um quarto escuro e com cores mais terrosas e uma janela bem grande perto da cama.

Analisando os detalhes podemos ver que a Aria é bem mais do que aquele monte de livros, a decoração dela, principalmente na mesa onde fica o computador, tem bastante borboletas e um quadro, que mostra um pouco do seu lado artístico (a personagem do livro é descrita como artística de criativa). Buscando mais pelos detalhes podemos ver que tem muita coisa vintage, desde o modelos dos moveis até os pequenos detalhes, como o interruptor e essa arandela (lampada da parede).

Acho que minha parte preferida do quarto da Aria é a parte da cama, onde tem uma prateleira com vários livros bem acima da cama (sempre me perguntei como ela ainda não deu uma cabeçada ali) e a cama dela, que além de ter um monte de cobertor tem várias almofadas, o que deixa o lugar bem mais acolhedor.

Uma parte legal também é a da enorme janela do quarto dela. Sempre sonhei com um espaço como aquele, no quarto da Emily ela colocou como um sofá, já a Aria preferiu ceder o espaço para seus livros e até mesmo algumas almofadas. Nessa parte o que ganha destaque é a cortina, é bem clarinha, mas cheia de babados. Eu adorei! 

Uma das coisas que mais me faz amar esse seriado é que até nos pequenos detalhes, eles conseguem levar um pouco da personalidade de cada menina. No quarto da Aria, por exemplo, deixou uma atmosfera romântica e vintage. E o que vocês acham do quarto dela? Conhece a série? Deixe seu comentário, irei adorar lê-lo e respondê-lo. Um beijão! 

31 comentários:

  1. O quarto dela é muito atravancado, eu acho que se as coisas fossem mais organizadas seria realmente muito aconchegante. Eu gosto do quarto dela. Na verdade sou suspeita pra falar, ela é minha preferida e não por acaso, temos muitos gostos em comum.
    Eu adooooro esses sofás embaixo de janela, queria muito algo assim (no caso como o do quarto da Emily, onde dá pra sentar, ver a vista, ler...).
    #AriaArrumaOQuarto hahahahaha

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu apoio essa hashtag, hahaha. Acho que se fosse mais arrumado seria ainda melhor, claro. Mas mesmo assim ainda curto bastante o quarto dela! Ela também é minha preferida, empatando um pouco com a Spencer.

      Excluir
    2. Quem dera que minha bagunça fosse tão linda kkkk
      A cama dela é realmente linda, as almofadas dão um charme especial.
      Amei o post !!

      Tá rolando sorteio de make no blog. Se gostar participa =D
      http://garotasfuteiss.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-um-mes-de-blog.html

      Excluir
  2. Adoro a série. Minha favorita é a Spencer, e o quarto dela é bem ela, basicão, com toques de feminilidade e sofisticação. O quarto da Aria é bem legal mesmo, bastante aconchegante, mas acho que eu ia ter um pouco de fobia de tanta coias, rss. Muito legal seu post. Quando tiver um tempinho... http://www.taizanascimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o quarto da Spencer é bem incrível, é tudo tão organizadinho e no lugar certo, né? Além de ser bem claro!

      Excluir
  3. Oi, adorei seu Blog! Já estou participando dele e te seguindo no Google+ ;) amei o post e também amo de paixão PLL *-* já no meu caso, adoro a Hanna, mas não desmerecendo as outras, porque cada uma delas, é especial e me identifico com um pouco de cada, rs. Ah e seguindo no tt também! Beijos :* :)

    http://diariodeumadocefashionista.blogspot.com.br/, http://papo-diferente.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog! Obrigada por estar me acompanhando. Também acho a Hanna incrivel, ela é a que mais me faz rir, hahaha. Além disso o quarto dela é lindo também!

      Excluir
  4. acho lindo o quarto dela, tbm amo a serie pll :)

    pryalmeidamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O quarto da Aria é um amor ♥ A enooooorme janela no quarto dela chama bastante a atenção, além de ser linda. Adorei o post, beijinhos ♥

    https://quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa janela é incrivel, queria uma assim, hahah. ♥ Beijos!

      Excluir
  6. Adoro PLL e a Aria é a minha liar preferida, então me apaixonei pelo post hahaha Adoro o quarto dela, e como você, também adoro a parte da cama com a prateleira de livros em cima <3
    Maravilhoso post! Beeeijos.
    maniasincontrolaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu o post Patricia! Essa prateleira é ótima né? *-* Beijos! Obrigada pela comentário :)

      Excluir
  7. Ahh, você já sabe como eu sou apaixonada por Pretty Little Liars, né?! ♥
    Achei seu post uma graça, quanta criatividade! Mas confesso que não gosto muito do quarto da Aria, com exceção dos livros dela que são um sonho *-*. Pra mim o quarto da Hanna é o melhor!
    Concordo com você, em tudo os produtores conseguem acrescentar um toque da personalidade das liars, acho isso demais.
    Bem Alexia, adorei o post e você sabe, sou fã do seu blog. Beijão, SUCESSO!

    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Joyce, que bom que você curtiu o post! O quarto da Hanna é divo, assim como ela ♥ Obrigada, você é sempre um amor, hehe; Beijos!

      Excluir
  8. Se quer um conselho, falta conteúdo no seu post. Quem assiste a série assim como eu, já conhece os 4 cantos tanto desse quarto quanto das outras liars. Quando você busca falar sobre decoração, vai ser realmente atrativo você buscar mais, já que blog não é só ir "tocando com a vassoura uma coisa que todo mundo já sabe". Conte algo novo, busque móveis parecidos com os que encontramos no quarto de Aria, algo mais envolvente. E sobre a parte "A Hanna é a fashion, Emily a esportiva, Spencer a nerd, Alisson a popular. E Aria? A menina que gosta de ler! Hahhaha" é interessante deixar claro que Spencer não é só a nerd, ela é tão esportiva quando Emily. Já que gosta de correr, joga hockey e tênis e você que diz gostar tanto de Pll deveria saber isso melhor que eu, que não estou na metade da quarta temporada ainda. Um abraço, espero que você entenda como uma crítica construtiva. Nenhum blog vai pra frente sem conteudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Camila, não sei o que te dizer. Sobre o lance da Spencer não ser só nerd eu sei disso e pensei nisso, acontece que eu foquei na parte principal, a Spencer é boa em tudo, já a Emily tem esse lado mais esportivo. Desculpa se passei a impressão errada sobre a personalidade delas. Eu tentei fazer o melhor que eu pude e realmente gostei do resultado :/

      Excluir
  9. O quarto dela é realmente lindo, apesar de ser meio bagunçado. hahaha <3
    Sem falar que ela também é uma diva *-*

    Beijos.
    P.S.: O blog voltou, vem conferir!
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim ♥ Amo tanto a atriz quanto a personagem ♥ beijos!

      Excluir
  10. O quarto da Aria (e de todas as outros integrantes do grupo PLL) é incrível,eu sou apaixonada por eles ♥♥ e pela a série,é claro haha
    Adorei de mais o post !
    Beijos Blog Hora do Chá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São perfeitos né? A série é maravilhosa também ♥

      Excluir
  11. O quarto dela é lindo, alias, de todas elas! Além de todas se vestirem muito bem, e sempre estarem impecáveis, a decoração da série é linda (:
    Doped Fashion | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Julia, elas arrasam tanto nos looks quanto na decoração ♥

      Excluir
  12. O quarto dela não faz muito meu estilo porque eu curto quartos clarinhos, paredes claras e tudo mais...
    Mas é muito gostoso esse ar de chalé... na minha lua de mel fiquei em um quarto bem parecido... *-*
    Um beijo flor.

    Sherry
    misslittlepanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Sherry, também não curto quartos tão bagunçados, o quarto da Spencer é mais assim, clean, haha.

      Excluir
  13. Eu já assisti alguns episódios de PLL e a Aria era a minha personagem favorita. O quarto dela é meio vintage, e eu adoro isso <3 Quero ter uma decoração parecida com o dela quando ter meu próprio quarto.
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Gabriela, só que um pouquinho mais claro e organizado, hehehe. Beijos!

      Excluir
  14. O quarto dela é lindo, mais se fosse para mim não queria, não gosto de paredes escuras e dos livros desorganizados. Eu também adorei sofá na janela, sempre vi em filmes americanos.

    Beijos, http://gaarotaconfusa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro um quarto escuro, mas só quando eu vou ler ou coisa do tipo, e eu também não ia querer deixar meu bebês -livros- desorganizados, hehe. Beijos!

      Excluir
  15. Ai, PLL é vida hahahaha. Se eu tivesse que escolher um quarto para mim, escolheria o da Spencer - principalmente por causa da cama de dossel, mas o da Aria é tão amorzinho... Nunca tinha reparado na arandela e me apaixonei agora, quero uma pra mim, hahahaha.
    O que eu mais gosto nesse quarto é o fato de que os livros passam a fazer parte da decoração, e fica muito, muito lindo!

    Beeijos, Camille!
    pink-aboutit.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design