1 2 3 4

Filmes para ver no domingo (com minhas atrizes preferidas)

 Domingo é aquele dia maravilhoso e ao mesmo tempo detestável. Pelo menos para mim. Por isso eu sempre separo esse dia para ver algo que eu gosto, como uma série que amo ou  algum filme que tenha no elenco uma de minhas atrizes preferidas. E hoje resolvi compartilhar com vocês alguns filmes assim.

A Mentira (Easy A), com Emma Stone

Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la..




Para Sempre (The Vow), com Rachel McAdams


Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.




 Noivas em Guerra (Bride Wars), com Anne Hathaway

Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado.




 A Garota da Capa Vermelha (Red Riding Hood), com Amanda Seyfried  

Idade Média. Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandes), mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), filho de uma família rica do local. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas veem seus planos irem por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região. Adaptação moderna da clássica história da chapeuzinho vermelho.


Claro que essas não são as minhas únicas atrizes preferidas, minha lista é enorme, mas não quero deixar o post grande e cansativo, afinal, hoje é o dia de descontrair. Já viu algum desses filmes? Deixe seu comentário, vamos conversar um pouco! Ah, e se gostou do post, não deixe de curtir aqui em baixo :) 

33 comentários:

  1. Amanhã estou de folga, então com certeza irei assistir A Mentira (Easy A), com Emma Stone, otimas indicações beijos.

    http://olagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Easy A!!! Por vários motivos, e dois dele são: a referencia à literatura e os filmes dos anos 80 dirigidos por John Hughes. Amo!!
    Para Sempre também é maravilhoso, amei o livro e o filme.
    Noivas em Guerra é demais, não me canso de assistir.
    Adorei o post.
    Bj!
    http://linnebaptista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro ver esses filmes enlatados quando não tenho nada pra fazer hahahaha
    Ainda não assisti a menina da capa vermelha
    Grande beijo =)

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOOI, Aléxia *-* Tudo bem? Espero que sim, hahahahahahaha! ♥ Aaah, eu também considero domingo meio a meio: maravilhoso e detestável. O acho mais detestável do que maravilhoso por dois motivos: a) não tem nada passando na TV. b) amanhã é segundaaaa :o Hahahaha, pelo menos temos os filmes e séries para nos salvarem! <3 Oh, eu já assisti Easy A, e gostei bastante! Haha, a Emma é demais, e a história em si é interessante. Nem me lembrava do que se tratava direito, faz tempo que assisti, hahaha! Para Sempre eu já ouvi falar, mas não me interessa taaaanto assim... Sei lá! Noivas em Guerra, aaaaaaah! Isso sim é que é filme bom, haha! A Kate e a Anne desempenharam seus papéis tãoooo bem! ♥ Simplesmente amei. E é engraçado, acima de tudo, hahahahahahaha! Eu nunca assisti A Garota da Capa Vermelha, pois quando meus pais alugaram, eu era pequena, portanto tinha medo, haha! Mas disseram que é muito bom e eu morro de vontade de assistir, hahaha! *0* Adoooorei o post, sua diva! <3 E vamos conversar sim! Haha, prefiro o Noivas em Guerra. E aí, pra quem você estava torcendo para que o casamento desse realmente certo? :3 Haha, só tenho isso em mente! E claro, pra quem você estava torcendo para que ganhasse a "disputa"? Hahaha!

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi, Ju! E os meus motivos para achar domingo detestável são os mesmos que os seus! E sobre Noivas em Guerra: sempre torci pela Emma por motivos de: sou apaixonada pela Anne Hathaway, mas claro que no final fica claro que qual casamento deveria realmente acontecer, e apesar de tudo, gostei do final ♥ E você para quem torcia? :3

      Excluir
  5. Eu tô louca pra ver A mentira! Acho que vou assistir hoje, também adoro a Emma! Uma fofa <3
    Amei as indicações

    ResponderExcluir
  6. Percebo meu vício em filmes quando entro em um post sobre e vejo que já assisti todos, isso sempre acontece kk
    Você acertou em todos os filmes, são ótimos!
    Beijos Alexia <3
    Blog Luísa Tavares
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Domingo é o melhor dia da semana para ver filmes, o difícil é escolher qual vamos assistir! Não assisti nenhum desses filmes ainda, mas o elenco está ótimo!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  8. flor adorei seu blog,seu post,tudoooo!
    sempre venho aqui,e amo + e + <3
    http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/
    sigam meu blog!

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiiiiiiiiiiii os filmes, gosto de praticamente todos, hahaha.
    E temos gosto parecido para atrizes, principalmente pra McAdams, OMG eu adoro ela!

    Amei seu blog, super seguindo <3
    http://www.vodkaescarpin.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A McAdams é taaaaaao diva, perfeita, maravilhosa, hahaha. Obrigada pelo carinho, beijocas!

      Excluir
  10. Amei a garota da capa vermelha! quem vc menos espera é o lobo! bom demais!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. eu também amo todos os filmes da amanda e da anne hathaway , ambas são atrizes espetaculares
    http://pequenascoisas14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ja assisti todos acredita? hauhauhahu amei as dicas, linda! Beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Aléxia, tudo legal?
    Preciso dizer que amo Easy A e Bride Wars, são tipo, filmes para vida toda! Eu também adoro A Garota da Capa Vermelha <3. Domingo é o dia da preguiça aqui em casa, ou eu vejo filmes ou eu vejo seriados. Não importa, sempre acaba no sofá com muito chocolate e um cobertor. Semana passada fui assistir Inception: foi lindo. Mas só consigo fazer o domingo da preguiça nas férias agora. Em época de aula eu sempre tenho que estudar no domingo e isso é muito triste!

    Beijinhos, Um Blog Qualquer <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, te entendo perfeitamente! Eu raramente vejo filmes, aí eu sempre acabo vendo seriados. Apesar de minha rotina ser mega fechada, eu sempre separo o domingo para tirar umas três horas só para fazer essas coisas, aí o resto do dia me dedico a trabalhos da escola e blogs <3 Beijos!

      Excluir
  14. Que blog mais encantador OMG! Filmes nunca são de mais não é?
    Um filme que eu AMO que é com a Amanda Seyfried é Cartas para Julieta, um filme fantástico! <3
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  15. Quantos filmes bons <33333 Sou DOIDA por Noivas em Guerra e assisto quase toda a semana, hahahahaha! De todos, o único que ainda não assisti é Para Sempre, acredita? Provavelmente porque não sou a maior fã do livro - não gosto muito da escrita e de como os fatos foram narrados, porque a história é LINDA demais!
    Mas to sem nada pra fazer agora, então acho que vou dar uma chance!

    Beeijos, Camille!

    ResponderExcluir
  16. Já assisti um pouco de A Garota da Capa Vermelha, mas não é meu tipo de filme, por isso não assisti todo. Seguindo!
    Kisses da Dany ♥

    www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Perdi as contas de quantas vezes vi e me diverti com Noivas em Guerra hahahahah Amo esse filme <3
    Adorei as dicas, só tem filme bom nessa lista! ^^

    http://oitoestacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Esse A Mentira eu baixei como quem não quer nada, tava procurando um filme pra assistir e achei a sinopse interessante, fui ver e adorei o filme! Para Sempre é incrível *-* Nunca vi Noivas em Guerra, mas acho a história muito interessante. Acho a mesma coisa da A Garota da Capa Vermelha também.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gostei demais das escolhas :)
    Desses não vi apenas um !!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  20. Sem exceção, estou treinando a tempos pra ver todos esses filmes! Como o domingo já está acabando, vou tirar o próximo domingo pra ver o Easy A e Para Sempre (que até já li o livro, hehe). Beijos ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Easy A é um dos meus filmes favoritos, e acho ele a cara de um bom domingo com muita pipoca e amigos. Outro filme que eu te indicaria - mas acho que esse você vai ter que ver online - é Para Sempre Cinderela, um clássico do cinema que, gente, eu amo!

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oii Aléxia, td bom?
    Nossa eu nunca assisti nenhum desses, mas esse domingo assisti um que chama "A Árvore dos Sonhos", é muito linda a história, mas ele é meio antigo e demorado.. passei a tarde toda assistindo, mas não me arrependi, valeu a pena!
    Bjs

    www.turmacountry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu já assisti a garota da capa vermelha e easy a, são maravilhosos! Já ouvi falar nos outros mas ainda não assisti. vou procurar assistir! Beijos!
    Dos Vinte Adiante

    ResponderExcluir
  24. Já assisti tooooodos (menos o Para Sempre). Adooooro e vou colocar esse na lista :* :*

    Beijooos
    www.blogdress.com.br

    ResponderExcluir
  25. Assistir filme de domingo (principalmente a noite) é uma das melhores coisas da vida. Eu já assisti o PRA SEMPRE (domingo retrasado hahha) e noivas em guerra. Amo os dois, muito diferentes entre si. Mas agora quero assistir os outros que você também indicou. Domingo que me aguarde! Não pode faltar a pipoca e o chocolate *-*

    Beijinhos
    www.carolneumann.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adoreeeei os filmes que você citou.. Adoro a Amanda Seyfried e a Anne Hathaway hahha um beijão!

    http://quebrarosilencio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. easy A, um dos meus filmes favoritos! hahah
    beijãao ♥

    http://gabismakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Nunca assisti nenhum da lista, mas me deu uma vontade enorme de assisti Para Sempre, parece ser lindo <3
    http://lecry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Só nesse post achei dois filmes pra assistir urgente, cê escreve muito bem! Já vou baixar A mentira e A garota da capa vermelha ><

    http://pinkisnotrose.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design