1 2 3 4

Estilo de série: Faking It

Faking It é uma série da MTV que estreou nesse ano e já irá ganhar sua segunda temporada em setembro (2014). É uma série, de certa forma, leve, com episódios curtos e uma temporada com apenas oito episódios. Por ser uma série atual e de adolescentes populares ela acaba tendo muitas referencias e inspirações de moda. Por isso achei que seria interessante falar um pouquinho sobre o estilo dos personagens :) 

A Karma tem um estilo mais romântico, e acho que ela é a que mais combina comigo em estilo. Ela é doce e super animada e alto astral. Os pais dela são hippies e dá para ver que isso interfere no estilo dela, que está sempre com blusas soltinhas, estampas florais e etc. Os looks são simples, e ela aposta em composição de texturas e estampas. Além de tecidos leves. Inspire-se:


A Amy tem um estilo bem mais descontraído, por conta se sua personalidade simples e seu jeito meigo, ams sem ser meloso. Sempre investe em peças com jeans, xadrez, militarismo e estilo mais masculino. As cores são mais pesadas, como vermelho escuro, cinza e azul. Ela também usar bastante tênis e calças curtas. Inspire-se:



A Lauren é a 'chatinha' da série. Aquela patricinha metida que quer se dar bem a todo custo. Ela tem um estilo mega feminino e clássico. A maioria das suas peças são rosa, mas o destaque vai mesmo para os acessórios, colares, pulseiras, cintos, chapéus. Inspire-se: 



E aí? O que acharam? Qual delas mais combina com vocês? Deixe seu comentário <3

Ei, gostou do post? Então não esqueça de curtir ele e divulgar no face, twitter e/ou dar um pin nas imagens! Isso é muito importante para mim e para o crescimento do blog, assim mais pessoas poderão ver ele. Deixe também seu comentário para que eu possa saber o que estão achando do post <3 Obrigada pela visita, carinho e atenção.

7 comentários:

  1. Ambas são lindas, gostei de todas, mas as mais lindas para mim são a primeira e a terceira.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada (e muito!) pelo estilo da Lauren, mesmo ela sendo MUITO chata! Mas eu sou mais parecida com o estilo da Amy :P
    Totalmente Anta! ♥

    ResponderExcluir
  3. Faking It, amo tanto ♥ ♥ ♥ ♥
    Adoro a Amy (até agora haha) e ela arrasa nos looks e a Karma também, né?! E concordo, a Lauren é a chatinha da série, ô menininha chata hahahah Adorei o post.
    Beijos ^.^

    Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  4. Oi Alexia!
    Nunca vi essa série, acho que não é muito o meu estilo.
    Todas as garotas são lindas, mas gostei bastante da primeira.

    Beijão
    Diego
    Literamúsicas

    ResponderExcluir
  5. Tô louca pra começar a assistir essa série, só me falta o tempo, hahaha, adorei o post, me identifiquei bastante com a Karma :3 \o
    beijo,
    www.delicadacomoumcacto.com

    ResponderExcluir
  6. adorei o estilo da Karma e da Lauren, acho que tem um pouco do meu! :D

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. =D haimmm sabe eu gostei das 3...cada uma com seu jeito..
    eu gosto muito dos três estilos, assim dependendo do dia, do momento...
    mas... no meu dia a dia sou muito básica também hehehehe
    beijos
    Gurias Gata

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design