1 2 3 4

O quarto da Blair Waldorf, de Gossip Girl

Olha só a categoria que voltooou. Depois do sucesso dos últimos posts sobre decoração de quarto das séries, resolvi voltar em grande estilo, falando da Queen B (entendedores, entenderão). Vocês já devem estar cansados de tanto ouvir eu falando de Gossip Girl aqui né? Porém, eu ainda tenho muito o que falar sobre, haha. Mas hoje eu vou deixar esse post todo para a estrela da série, ou quase isso, Blair Waldorf. 



A Blair é uma personagem super estilosa e metida/nojenta/diva. Apesar de ser super atenta as tendencias, ela é muito clássica e tem um jeito de gente fina, com nariz empinado e etc. Isso, é claro, aparece muito na decoração do quarto, onde as cores são muito mais fechadas e com um ar de quarto do século XVIII. 

Por conta de ser uma das personagens mais ricas, ela tem todo o luxo no quarto, desde a penteadeira, até as cortinas enormes, com tecidos leves e claras. As paredes do quarto da Blair são de um azul quase escuro, mas que não deixa o quarto com aquele ar de pesado. E para balancear, ela aposta no bege para fazer par com o azul. 

Essa é a parte que eu acho simplesmente linda. Adoro a forma como ela deixa o home office, com as revistas ali em cima, e aos lados as caixas organizadoras (que por sinal são azuis também, rs). Na outra foto, dá para ver aquele quadro de recortes e fotos atrás da porta, junto com um abajur e uma cadeira, que deixam o ambiente com ar de antigo, aliás, esse é o grande segredo do quarto dela: usar móveis vintage. Até mesmo a luminária da parede tem esse aspecto. 

Eu amo esse espelho, sério.Sem contar que na frente desse espelho já teve tantas cenas legais, haha. Aliás, no quarto da Blair tem pelo menos uns três espelhos, bem ela fazer algo assim mesmo. Nessas fotos dá para ver duas coisas interessantes: o painel prata que tem no fundo da cama da Blair, que muitas vezes passa despercebido, pois realmente parece que faz parte do azul da parede e também dá para ver com mais clareza como são as cortinas.

Por último, mas não menos importante, banheiro e closet. Me digam como não querer um quarto desses? E outra coisa que a Blair realmente ama (além de Paris, marcas famosas e Chuck): caixas organizadoras, haha. Ali embaixo dá para ver tudo arrumadinho e organizado <3. 

Se eu pudesse descrever o quarto (e a vida) da Blair em uma palavra seria: sonho! E vocês? Gostam dela ou gostaram do quarto? Vamos conversar, deixe seu comentário <3. 
Ei, gostou do post? Então não esqueça de curtir ele e divulgar no face, twitter e/ou dar um pin nas imagens! Isso é muito importante para mim e para o crescimento do blog, assim mais pessoas poderão ver ele.

13 comentários:

  1. Quarto dos sonhos! Quem não gostaria de um closet daqueles... Acho que o artefato da Blair que eu mais gosto é a Dorota, pois é ela quem deixa tudo em ordem e cuida dessa menina muito bem! KKKKKKKKKKKKKK Adoro essa categoria, keep coming!
    Dica: Tem essa nova série, Finding Carter, o quarto da protagonista também é incrível.
    Bjs

    http://girlsjust-wanna-have-fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse quarto é um sonhoooo! ♥
    Sou apaixonada pela série e pela personagem.
    Beijos!
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah gente um sonho de toda mulher um Closet! Meuuuu deuuuuus, e que closet é esse, não basta tem só um closet tem que ter roupinhas e sapatos lindos né!!! hehehehe
    Me faça uma visita tbm!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que quarto lindo! O meu teria um pouco mais de personalidade, mas também seria um pouco inspirado nas antiguidades.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  5. Não acompanho a série, mas a decor do quarto é linda!!
    Beijos,
    Ana do www.doladodecamoda.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada no quarto da Blair. Sempre quis fazer uma decoração igual ao da dela, mas meu quarto não tem espaço para fazer tudo que o quarto dela tem.

    www.laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quem não queria ser uma Blair na vida, né? E ter o quarto dela também! Sou encantada, já que o room dela é azul e eu sou louca por essa cor <3
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo, apesar de não acompanhar a série, a decoração é demais! Super de bom gosto!

    http://estilosavirtuosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amo a Blair, amo o estilo clássico dela e amo o quarto vintage dela! Adoraria ter um quarto igualzinho (mas com paredes roxas ao invés de azuis hahaha). Queen B é e sempre será a grande estrela de GG <3

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O Quarto da Blair é meu sonho de consumo. Até hoje me inspiro nela para se vestir.

    Beijos

    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro GG! Preciso voltar a assistir!! *o*
    Costumo sempre prestar atenção na decoração das casas e quartos dos filmes e seriados, uma verdadeira inspiração!!

    http://notrailer.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Sonhoo *-* Só falta dinheiro haha.

    http://umchaeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O quarto da B lembra o quarto da Verônica de riverdale. Principalmente pq é super chique e clássico,e as cores ajudam muito a lembra o quarto da Blair.Sinceramente eu acho que o quarto da verônica foi inspirado no quarto da Blair Waldor.

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design