1 2 3 4

Fan art

Aposto que todo mundo aqui no blog é fã de alguma coisa. Seja de um filme, uma série, um livro... Se você é fã já deve ter visto em alguma página ou em alguma pesquisa as fan arts. São, geralmente, ilustrações feitas por fãs de determinado filme/série/livro. Eu amo as fan arts e se me deixarem passo minutos e minutos olhando, pois é uma forma de você visualizar seus personagens favoritos. Além disso dá para imprimir e fazer posters, colar no caderno e outras coisas que os fãs adoram fazer. Decidi selecionar as fan arts dos meus livros preferidos para mostrar para vocês.

A seleção

A Culpa é das Estrelas

Divergente
Os Instrumentos Mortais


Anjo Mecânico 

Anjo Mecânico

8 comentários:

  1. Também sou fascinada em fan arts! Principalmente de séries! <3
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aléxia, tudo bem?

    Te indiquei para responder a TAG Liebster Awards do meu blog, espero que goste!

    Beijos

    www.tatycorrea.com

    ResponderExcluir
  3. Essa fan art da Hazel e do Gus roubou meu coração!! haha a que eu mais amei <3
    Queria ter esse dom de desenhar, é algo tãão incrível.
    Beijoss Alexia.
    Blog Luísa Tavares | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Amo fan arts, principalmente as de GOT. São tão perfeitas... São tão lindas e apaixonantes... Adorei as que você trouxe, mesmo tendo lido só três desses livros. Elas são lindas!

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  5. Ah eu sou apaixonada por fan art. Eu direto acho fan art desenhados de forma bem criativa naquele "Destrua Esse Diário" e fico apaixonada pela habilidade desse pessoal de desenhar e ter tanta criatividade, né.
    Adorei esse da Seleção, MUITO lindo!
    <3
    Um Blog Qualquer

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Alexiaaaaaaaa ♥ Tuuuuudo bem? Aah, eu acho totalmente impossível e improvável uma pessoa não ser fã de algo ou alguém. Sério, haha! Pode nem ser uma pessoa, mas uma comida, ou sei lá '-' Tipo eu: sou fã de lasanha, UEHUEHUEUHE :3 Nossa, fan arts são vidas, embora não entre muito nestes sites... Tem cada gente talentosa no mundo, né? Sorte a minha que tenho um pequenino dom, que é escrever, senão tava totalmente ferrada, UEHEHUE! A de ACEDE é a mais linda de toooodas, por favor... Aquele momento... Aaaaah ♥ Me lembro muito bem dele e, se não me engano, é de quando eles estão na casa de Anne Frank, né? Outra ilustração que ameeeei foi a primeira <33 Que lindooooos! *u*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  7. Me apaixonei pela da America e a última de Anjo Mecânico (que, aliás, é meu plano de fundo do celular hihihi). Lindíssimas fanarts! Ai, esses fãs talentosos! <3
    Dá pra ficar o dia inteiro na internet procurando fanarts hahaha

    ResponderExcluir
  8. Lindas imagens!
    Dá pra se inspirar!

    Beijos

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design