1 2 3 4

Meus editores de foto #1

Eu resistir muito até começar a baixar editores de foto no celular, isso porque eu sempre gostei dos efeitos do instagram, mas depois de um tempo eles começaram a me irritar e eu comecei a pesquisar novos editores. Não gosto de deixar meu celular cheio de apps, por isso sempre baixo um editor, vou testando e se eu gostar eu uso ele por um bom tempo, até enjoar e baixar outro. 

Atualmente tenho 3 editores incríveis no celular, cada um tem funções e efeitos diferentes e são super práticos de usar (pois também não tenho paciência para ficar mexendo em coisa complicada). Além disso eles são todos para android, que é o sistema do meu celular. 

 editores de foto
O Vscocam é super conhecido já, baixei ele depois de ver tantas pessoas falando e divulgando. E atualmente é o meu app favorito, os efeitos dele são do jeitinho que eu gosto, mas particularmente eu prefiro os efeitos dele para fotografar objetos, não curto muito para selfies. Acho que a melhor função dele é só os efeitos, também tem as funções básicas de cortar, contraste, brilho e etc. 

 editores de foto
Sabe quando você tem aquela foto que não pode sair cortada com o formato do instagram? Ou quando você quer uma borda redonda ou com um coração para a foto? É no Instabox que eu faço tudo isso. Lá o formato é único para as fotos do instagram, tem vários formatos para editar as fotos e além isso backgrounds super fofos e variados. Tem alguns efeitos, mas são bem básicos. 

 editores de foto
Lindow é um editor diferente. Ele tem vários efeitos que são separados por pastas diferentes, como vintage, clássico e etc. Além disso tem uma grande variedade de luz, e outros tipos de efeitos bem coloridos. Ótimo para quem gosta de efeitos que deixa as fotos com tonalidades de azul, rosa, verde e etc.
Gostaram das dicas? Se quiserem eu posso fazer mais post desses. Me deem dicas nos comentários de outros apps que são bons. Beijos! 

14 comentários:

  1. Oi Aléxia!
    Eu também ofereci um pouco de resistência aos editores, mas depois eles acabaram facilitando muito a minha vida rsrs
    Uso pouco os famosos filtros, mas costumo usar bastante o editor que veio com o meu celular (é o novo G3 da LG). O celular tem um sensor infra-vermelho para foco automático e o editor tem opções super legais para o foco.
    Os apps que eu costumo usar além desse editor é o Photogrid e pouquíssimas vezes o Retrica.

    Beijos
    LiteraMúsicas - Tem sorteio especial de Halloween lá no blog. Não fique de fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diego, então eu também tenho o Photogrid no meu cel, gostava muito dele, mas o Instabox se mostrou bem melhor para mim, é quase a mesma coisa, só que mais prático e com mais ferramentas :)

      Excluir
  2. Também adoro o vscocam, amo tanto para objetos quanto para selfies. Hoje em dia só uso esse, hehe. Adorei o post! :D
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Vou baixar o Vscocam de tanto que ouço falar! hahaha mas no momento uso apenas o Aviary

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vou baixar um deles para ver, parecem ser ótimos. Atualmente uso o Cymera ahaha
    Valeu pelas dicas <33

    http://espasmoocular.blogspot.com/

    Elisa C. Vieira.

    ResponderExcluir
  5. Eu também não gosto de baixar aplicativos no celular, tanto que tenho pouquinhos, afinal, quando eu baixo fico com pena de excluir, vai que eu precise um dia? Adhaudhaudauduhadha. Enfim, ótimo post! Todos os aplicativos parecem legais. Se eu usasse mais o celular, baixaria eles.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  6. Ouço muuuuuuuito falar do Vscocam, acho que vou me render a ele hahaha
    beijos
    www.hicultura.com

    ResponderExcluir
  7. Meu app preferido também é o VSCO cam, hahaha, to aqui pensando se existe alguma coisa no mundo em que a gente não pense igual, hahahaha.
    Beijão <3
    www.delicadacomoumcacto.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esses editores mais parecem ser otimos.
    Beijos

    Estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quase todos esses, porque ainda não conhecia esse Lindow. Vou tentar arrumar espaço no meu celular pra baixar e ver como é.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esses editores mais parecem ser otimos!!

    Estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ótimo post,não conhecia ainda esses apps.
    Bjs ;)
    chocolatesemarshmallows.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu sou a louca dos editores de foto, hahahahah Só que o meu celular tem pouca memória interna e tenho alguns apps que são um pouco pesados, então dificulta hahhaha. Desses, eu só conhecia o Vscocam. Eu também sou de as vezes usar um e as vezes usar outro kkkk vai entender. No momento, eu to usando o PicsArt que é pra android e eu adoro. Obrigada pelas dicas ☺

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design