1 2 3 4

Resumo: Setembro/2014

        Oláaaaa meus amores! Como foi o mês de setembro para vocês? Eu achei que o mês passou bem devagar, para falar a verdade. Não sei se era porque foi mês de provas ou porque eu estava ansiosa mesmo para meu aniversário (29 deste mês).
        Eu resolvi fazer o post de hoje com as fotos que eu tirei no mês e publiquei no instagram (me sigam lá, hein?!) e com um pequeno resumo de como foi meu mês. 



Setembro foi um mês longo e cansativo, mas foi um mês bom. Li bastante, acho que quatro livros, e quase no finalzinho teve uma surpresa incrível: minha professora de português do ano passado me deu uma sacola de livros (foram 7 ao total), entre eles está Cartas de Amor aos Mortos (já li, em breve tem resenha) e toda a saga Hush, Hush. Nem pirei né? E se preparem que vem muitas resenhas por aí e eu vou também começar a gravar vídeossss. Isso mesmo! Tô ansiosa e espero que vocês gostem, hehe. Nesse mês eu adotei também uma postura diferente: resolvi assumir meus cachinhos e deixar eles respirarem e serem livres, ainda to me acostumando com isso e treinando minha auto confiança, espero que eu consiga enfrentar isso. Meu mês foi isso, me conta nos comentários como foi o seu. Beijocas! Fique de olho no meu insta para saber de novidades. 

12 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOI, Aléxiaaaaaaaaaa ♥ Tuuuuuudo bem, amorzinho? O meu mês de Setembro? Simples, posso defini-lo em duas palavras: corrido e maravilhoso, haha! *uu* Devagar? Poxa, pra mim passou tãoooo rápido! :o Aaah, verdade, também tive provas... Mas sabe que comigo é o contrário? Tipo, quando tenho provas, o tempo passa mais rápido o.O Sério, haha! 29 é seu aniversário? OOOOOOOMG, parabéns adiantadoooooo, linda! O que quer de presente?? u.u

    Seu pedido é uma ordem, já te segui no insta ♥ O meu nome é @juu_nescaucomnutella, hahaha <3 Nossa, são revistas aí na primeira foto? Cara, eu me lembro quando colecionava revistas ♥-♥ Mas minha mãe as jogou fora, porque eu estava acumulando, hahahahaha! :( Pelo menos ela não faz isto com meus livros!! Anjo Mecânico... Olha, acho que eu sou a única pessoa neste MUNDO que não gosta dos livros da Cassandra :c Eita, costurando! É você ou sua mãe? (calma, não estou te chamando de velha e nem nada! É que tipo, eu e minha mãe, apesar de ela ter quase 40, somos parecidíssimas, uasuhauhsa!) Que esmalte lindoooooooo! Eu tinha esse, a Colorama é demais! Uma pena que a maioria dos meus esmaltes venceu... Hum, nunca havia ouvido falar neste Manual do Noivo, hahaha! :o É aquele ali que tá na sua perna? Vai ter resenha?? *-* Awnnnnnnn, você é tãoooo diva! Gostei foi do teu cabelo!! ♥ A lista Negra, aaaah, que tudooooo, tô doida por este livro! E omg, concordo com aquela foto ali... Uma das coisas mais difíceis de se fazer: colocar as ideias no papel :'( Isto quando se está sem criatividade!! E que caderninho lindo! Aquilo ali é matemática? o.O Aaai, de novo eu digo: você é linda <3 Aaah, Cidades de Papel! Eu tenho esse livroooo, nem acredito, preciso ler! Aah, Carta de Amor aos Mortos... Hahahah, também tenho! Já leu?? ♥

    Ooooooooooomg, eu ameeeeeeeeeeeeei sua professora! Quem dera os meus fossem assim, e olha que sou a MELHOR aluna da sala!! Fala sério, meu professor de Português não gosta de mim :( E nem eu dele, então tá tudo certo :) Hahahahaha! Vídeos???? Oooooooooooooooooooooomg *-----* Ansiosa!! Ah, viu? Você tá certa em deixar seus cachinhos naturais ao vento, haha! São tão lindos! ♥

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuuuuuuuuuuuuuuuuu sua lindaaaaaaaaaaa <3 A maior felicidade de hoje foi ver que você tinha deixado um comentário e vou te dizer: QUE COMENTÁRIO! Hahaha, mas pode fazer assim sempre, tá? Pois eu amoooo quando você deixa esses comentários bem grandões, rs. Obrigadaaa pelos elogios <3 Fico muito animada por você ter gostado da novidade dos vídeos, hehehe. E simm, 29 é meu aniversário, rs. Nem me pergunta o que eu quero, se não nunca mais paro de falar, hahah, brincadeirinha. E aquela costurando é minha mãe sim, quem dera eu soubesse costurar! O Manual do Noivo eu vou postar a resenha no Blog Virou Casamento, que é onde sou colunista. O livro da minha perna é Anjo Mecanico, que pena que você não gosta da Cassandra, eu amo ela, rs!
      Milhares de beijooooooooooos sua linda <3

      Excluir
  2. Como assim Setembro passou devagar? Por aqui passou tãããão rápido! :O
    E como eu faço pra ter uma professora que nem a sua?? Gente, tô querendo (e muito!) hahahaha. Também comprei a saga inteira de Hush, Hush, tô esperando eles chegarem!
    Bom Outubro pra você! <3
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lendo os comentários parece mesmo que setembro passou rápido kkkk Mas para mim demorou :/ Todo mundo quer minha professora, meus colegas morrem de inveja por causa disso kkk Obrigada linda <3 Beijocas.

      Excluir
  3. Você acha que o mês passou devagar? Eu acho que ele passou super depressa! Fiquei até surpresa por já ser Outubro.

    Oh, que coisas lindas ♥ Os livros, principalmente. Quero vários do que você recebeu, talvez todos.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  4. Alguns livros parecem ser legais. Você está estudando Matrizes que legal!


    Convido você para dar sua opinião acerca deste post: http://www.elaecrista.com/2014/09/maquiagem-de-noite-para-negras.html

    ResponderExcluir
  5. Passando pra dizer que eu avisei que Carta de Amor aos Mortos era um livro simplesmente lindo, apesar da personagem principal irritar um pouco.


    www.laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  6. Pra mim Setembro passou rápido demais, leu bastante livros em, em setembro eu não li nenhum :/ kkkkkk
    Adorei as fotos, e seus cachos são lindos <3

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa <3 Eu realmente li bastante neste mês, mais do que costumo ler, rs.

      Excluir
  7. Hooy , tudo bem?
    Gostei de como você passou setembro haha, amo livros também <3
    Enfim, setembro passou rápido também para mim, (quer dizer o ano está passando rápido), mas setembro foi um mês especial para mim, completei 12 anoooos :3

    Gostei do blog e do layout viu?!
    Beijos :*
    http://foreveryoungeternamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Livros <3

    O meu setembro passou rapidão.
    Teve 1 semana de evento no shopping onde trabalho (Loucura TOTAL) que deu uma arrastadinha, mas os outros 25 dias passaram voando, pra mim!
    Gente, Tá quase acabando o ano, çocorr! kkkk

    Lindo teu blog, adorei o layout *-*

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou daqui <3 kkk, eu acho que para mim passou devagar pois na verdade eu comecei setembro pensando que só faltava 3 meses pro fim do ano, aí depois que eu me liguei que era 4 meses desanimei kkkk.

      Excluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design