1 2 3 4

{Vídeo} Tag: Beijar, Casar, Matar


Gostaria de começar o post agradecendo muito a todo mundo que viu o primeiro vídeo do canal, que comentou, curtiu e se inscreveu. Pode até ter sido pouco para alguns, mas foi de grande importância para mim. Obrigada ♥. Hoje eu gravei uma tag -novamente- que eu vi no canal da Pam, o Garota It. O nome é Beijar, Casar, Matar (ou Penhasco). Eu me diverti muito fazendo a tag e espero que se divirtam assistindo também.

Gostaram da tag? Tem alguma sugestão de vídeo? Não deixe de comentar. Não se esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no canal! Beijos.

4 comentários:

  1. Também já tinha visto essa tag lá no canal da Pam, sempre achei ele divertido e você respondendo também ficou, haha. Adorei! ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha visto essa tag, acredita Ale? Sério, mais é muito legal, vou anotar aqui pra quando um dia eu for gravar vídeos, gravar essa tag!
    Beijooo l http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi ! É muito legal essa tag ! Eu também faço resenhas no meu blog :)
    http://laranjaazda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahh que legal esa tag! <3
    Eita lele, que voz linda a sua hsuhuash e parabéns pelos vídeos no yt! É um grande passo, ehhh! E não, eu não gostei de O Lado Bom da Vida também. Ah sei lá, prefiro o filme, acredita? Achei o livro maçante demais. Em fim, ótimo vídeo, parabéns!
    Beijinhos, Um Blog Qualquer

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design