1 2 3 4

Follow Friday do CDB #3

Sexta-feira costumava ser o melhor dia da semana pra mim. Era o começo do fim de semana e eu podia dormir até de madrugada e acordar a tarde. E agora eu to vivendo um tédio imenso com as férias, já que o que eu podia fazer na sexta agora eu estou fazendo todos os dias! Como pode isso, gente? Jurava que não ia sentir saudades da escola, hahah. 

Massss nessa sexta eu resolvi me animar mais e não deixar o tédio prevalecer! Por isso eu resolvi participar novamente do Follow Friday do Coisas de Blogueira. E eu também farei ele com mais frequência aqui, já que percebi que vocês gostaram de ver o último post :D

Chega de lenga-lenga e bora ver as indicações!

Le Dy Blogue: Eu estou cada vez mais apaixonada por blogs mais pessoais e com essa pegada lifestyle, sabe? E o blog da Dy é incrível. Tem um layout bem clean e organizado, os posts são ótimos e ela não se prende a um estilo só, sabe? Aborda várias coisas e esse o melhor. Acho que vocês vão gostar bastante!

Pretty Things: Esse é outro blog com um layout clean e bem organizado. Na primeira vez que vi o blog da Mariana eu fiquei apaixonada com esse estilo fofo. Os posts dela também são bem bacanas e ela disponibiliza algunas freebies tanto no blog quanto na pagina, o que é bem legal e ajuda muita blogueira!

Fotografia e Coisinhas: Claro que não podia faltar um blog que é cheio de fotografias lindas, né? Além das fotos, a Priscila também faz uns looks maravilhosos! Fiquei apaixonada quando vi. E ainda tem vários posts sobre cabelos ruivos (já que ela é ruiva).


E aí, gostaram? Fala aí nos comentários se já conhecia algum desses blogs ou então se foi conhecer e o que achou. Beijos!

6 comentários:

  1. Gostei do blog Pretty Things, já estou indo ver! :D
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou lá conferir suas recomendações! Ótimo final de semana!

    Beijão,
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  3. Adoro posts assim! *.*
    www.namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Alexia, estou passando para dizer que irei visitar todos os blogs que você indicou. E me espera, porque final de semana que vem eu estarei indo te visitar <3

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que lindaaaaaaaaaaa ♥♥ Morrendo de ansiedade desde já *---*

      Excluir
  5. Awn! Obrigada pela indicação, flor. Seu blog é uma graça também e seu sobrenome lindo hahahah. Um beijão | Pretty Things!

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design