1 2 3 4

{top 5} Livros para ler no wattpad



Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

clique aqui!!!!

Eu sumi, né? Na verdade não era nem para eu estar por aqui, mas a verdade é que eu estou morrendo de saudades. Não achei que o blog fosse me fazer tanta falta, mas meus dedos coçam pra eu postar aqui todo dia. Eu queria tirar um tempo para me acostumar a ficar sem postar para não sentir tanta falta quando fosse sair definitivamente, mas não consegui. Poxa! São dois anos de blog, mais de 600 posts. Não pode acabar assim, né? Por isso eu decidi voltar, mas estou avisando que daqui há umas duas ou três semanas irei embora definitivamente pelo tempo de um ano, tá? 

Nessas semanas sem blog eu tentei ocupar o máximo minhas férias e uma das coisas que mais fiz foi ler. Ao total eu já li 5 livros nesse mês, mas não estou falando de livro assim. Hoje eu vim dar dicas para vocês de livros para ler no wattpad. 

Para quem não sabe wattpad é um site/app onde tem como você publicar histórias (estou escrevendo uma lá, clica aqui para ler) e, claro, tem como acompanhar histórias e o post de hoje vai ser sobre isso! Para criar uma conta é superfácil e se você gosta de ler eu recomendo muito, porque lá tem muita gente talentosa que não é reconhecida e isso é péssimo. Então criem uma conta, baixem o app ou acessem pelo pc e comecem a ler já os livros que vou indicar aqui!

SinopseAlgumas pessoas dizem que se apaixonar é um estado de espírito. Outras acreditam que o amor acontece quando menos se espera. E Erica afirma que o amor é consequência de uma sequencia de acontecimentos que resultam na aproximação entre duas pessoas. Disposta a provar o quanto esta técnica é eficaz e que o amor não passa de uma farsa, Erica e suas amigas saem à procura de uma cobaia para o que chama de Teoria da Conquista. Ela está determinada a provar que com suas infalíveis regras poderá ter qualquer homem aos seus pés, inclusive o insuportável Nathan. Inicialmente o jogo parece vencido, mas à medida que seu cérebro e coração começam a seguir dois caminhos diferentes surge uma relação de dependência entre ambos. Erica terá que rever suas estratégias e talvez descobrir que no amor não há regras.*História disponível até 30 de janeiro

SinopseVocê estaria disposto a pagar o preço, seja ele qual for, para se livrar da dor que consome seu peito?Um coração despedaçado, uma alma ferida, um espírito vazio... Seja qual for sua angústia, ela pode fazê-la desaparecer. Por completo. Para sempre.
Ps: Esse livro tem booktrailer e você pode ver ele aqui.


Objetos cortantes e outras formas de se machucar alguém, por Mariana Melo Sgambato
SinopseNão existe analgésico suficiente para apagar a dor que memórias brutais são capazes de causar. Iris, 15 anos, não consegue sair de casa e luta há dois anos contra seus traumas. Skye, 16 anos, já passou por tantos lares adotivos e sofreu violências diversas que conter as lágrimas é um processo quase impossível. Esses dois adolescentes se cruzam diversas vezes por obra do acaso, se conhecem, se apaixonam e descobrem que amar também não é um processo fácil, mas viver pode ser menos angustiante quando há alguém do seu lado.Objetos cortantes e outras formas de se machucar alguém" é uma história sobre a superação da dor no dia-a-dia daqueles em que os sentimentos são mais intensos e o mundo mais pesado em suas costas.


Trato Feito, por Miranda Telles 
Sinopse: Uma pequena mentira pode mudar a sua vida? Lilian Medeiros sempre teve o completo controle de sua vida. Bem, menos quando surge sua família na questão. Prestes a ter a chance de ser promovida em seu emprego, Lilian se vê presa à tradicional reunião familiar, onde mais uma vez seria a solteira sem graça e previsível de sempre. Mas uma pequena mentirinha vai fazer sua vida virar de ponta cabeça. Esbarrar na vida de Nícolas Azevedo foi a coincidência mais oportuna para a controlada advogada. Um homem misterioso e bonito, perfeito para ser chamado de namorado. Seria o fim de sua solteirice aos olhos de sua louca família, mas alguns tratos nunca devem ser selados sem leitura prévia.


Conselhos Amorosos da Miss Austen, por Bruna Xavie
Sinopse: Isla é uma jovem bem sucedida e tem uma famosa coluna de sucesso na revista Donna: Conselhos amorosos de Miss Austen. Apesar de ganhar a vida dando conselhos sobre o amor, Isla tem um problema com sua própria vida amorosa. E quando sua chefe descobre que ela nunca se apaixonou está decidida a trocar Isla de coluna... Ou não, a menos que a jornalista se apaixone até o fim do ano. Com o prazo acabando, Isla se joga na armadilha de encontros às cegas, encontros de sites de relacionamentos, além de fazer uma pequena lista de como seu homem perfeito deve ser. Isla encontra todos os tipos de homens, menos o seu... Além de um ex-noivo de uma leitora que está determinado a descobrir a identidade de Miss Austen e acabar com sua carreira. Isla descobre que o amor é muito mais difícil de achar do que imaginava... e que o homem perfeito para ela pode ser tudo o que não está na sua lista.

Mais dicas de livros? Clique aqui!!!



BÔNUS

Bom, não é novidade mais que estou escrevendo um livro, né? Ele também está sendo publicado no wattpad e vou deixar a sinopse, capa e link aqui para quem quiser conhecer também.

Just A Year, por Aléxia Oliveira
Sinopse: Rebeca sempre morou com a mãe em São Paulo. Até que, no seu último ano da escola, seu pai, que mora no Rio de Janeiro, começa a querer uma aproximação com ela e acaba exigindo que ela troque o cinza da grande São Paulo pelas praias da cidade maravilhosa. Em meio essa mudança Rebeca começa a mudar por dentro também, descobrindo o amor e suas confusões, mas antes de tudo se descobrindo.



Bom gente, foi isso! Eu espero que vocês tenham gostado da postagem e que também visitem os livros que eu indiquei aqui, pois todos eles valem muito a pena serem lidos e conhecidos. E se você conhece algum livro, comenta aqui e vamos conversar um pouco sobre ele, rs. 

12 comentários:

  1. Ahh, quantas histórias legais! Me lembra da época que eu lia fics! Comecei a ler esses dias, não vejo a hora de terminar! :D

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei sua postagem Lex, já estava com saudade do blog ♡. Eu tive a sensação de que eu PRECISO ler todos esses livros, só é uma pena o Entre Amor e Amizade ser retirado do Wattpad dia 30 =(. Rainha Dos Corações Congelados será uma das minhas próximas leituras, com certeza <3.

    Beijo, Joyce.
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já li trato feito e adorei. Mas só gosto de livros físicos, hehe!
    Gostei daqui!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Tinha baixado esse app só que desistalei não sei porque kkkk vou baixa-lo de novo!
    Beijokas

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei "Trato Feito", vou sair correndo pra ler! Achei interessante :) valeu as dicas!

    Beijos,
    Belle Hendges

    ResponderExcluir
  6. Já li o 'Just a Year" amo demais! vou dar um lida nos outros

    Error Mercure pode dar uma passadinha no meu blog? é novo

    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Gente, por que eu não gosto de ler? Tem tanta coisa legal pra galera viciada em leitura que eu fico me sentindo fora do ninho hahaha eu não tenho o costume e não consigo terminar nenhum livro! Talvez seja a falta de tempo e a correria do dia-a-dia. Será que se eu ficasse boa parte do tempo em casa eu conseguiria ler? Eu acho que sim haueha

    Beijo <3
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Aléxia! Fiquei muito feliz em ver Rainha dos Corações Congelados no seu Top 5, obrigada pela força! rsrs Bjs! : ]

    ResponderExcluir
  9. Li a sinopse do seu livro e já amei! Eu também escrevo mais ainda não tenho coragem de posta-los. Sucesso com o livro.

    www.docevick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi!! adorei o post, e queria muito deixar aqui o link do meu romance Apenas um Minuto que está disponibilizado no wattpad, sei que vocês vao adorar http://w.tt/1IcSoC1

    ResponderExcluir
  11. Conheço metade! Hahaha <3 amei o post

    ResponderExcluir
  12. Já li trato feito e é ótimo recomendo, um que eu recomendo é "o preço da felicidade" e "cruel" são ótimos. .

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design