1 2 3 4

Resenha do livro : Fazendo Meu Filme 4

Olá meninas, hoje eu vou fazer uma resenha sobre um livro que eu li e já faz um tempinho, mas só agora eu vim fazer essa resenha. O livro é o :  Fazendo meu filmes 4 !
Desde o primeiro livro a Paula Pimenta, vem me surpreendendo com a linda historia da Fani e do Léo. Eu confesso que não gostava de ler nada que fosse do Brasil, mas com a serie fazendo meu filme parece que abriu novos pensamentos em mim e me mostrou que sim, tem coisas muito maravilhosas aqui no Brasil.
Mas enfim, fazendo meu filme 4, não é muito diferentes dos anteriores, apesar da Fani está mais madura e o Léo também,  o que eu quero dizer é que apesar de ser o livro 4 ainda tem a mesma magia que o primeiro, aquela magia de nos fazer rir, e paginas depois nos fazer chorar. Isso é uma das coisas que mais acho magico, como o autor consegue passar todos esses sentimentos para nós ? Isso é incrível. A Paula Pimenta é incrível. Ela consegue descrever tantas coisas que já aconteceu comigo e aposto que com você também!
Fazendo meu filme 4 é muito especial, quando se passa 5 anos na vida do Léo e da Fani, todos os desencontros, tudo o que aconteceu nesse longo período, todo aquele maravilhoso "drama". Fora as musicas que são maravilhosas e as indicações de livros então ! Não tem como não amar! Eu queria muito que virasse um filme de verdade e torço muito para isso. *-*
Como eu sou uma boba eu tirei duas fotos com o livro :

Espero que vocês tenham gostado de minha resenha, pois eu amei dividir isso com vocês !



Beijinhos Beijinhos e até mais.

2 comentários:

  1. Passando para agradecer sua visitinha na Fan Page...Ah,estou te seguindo.
    Espero que você me visite mais vezes...

    Bisous,

    Amanda Lima
    http://bemprendada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiii o finall do 3 livro me deixouu super triste , dps q "conheci" a fany fiquei chorona agr choro por td , eu tava lendo sua resenha e chorandoo , vou sentir sdds deles q pena q e so ate o 4 :(

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design