1 2 3 4

Os vestidos de princesas das famosas.


Vocês já devem saber que eu amo esse estilo mais romântico e meigo não é mesmo ? Tanto para decoração, como para roupa, como para tantas outras coisas, mas enfim, nessa postagem eu vou falar sobre aqueles vestidos que as famosas usam na premiação e me fazem babar - acho que em vocês também causa o mesmo efeito-, aqueles vestidos que parecem que são até vestidos de princesas e no final vocês dizem qual o mais bonito de todos hein ? Vamos dar um olhadinha - e babar - esses lindos vestidos ?


Gente eu simplesmente fiquei apaixonada por esse vestido, alem do brilho que foi um pouco discreto e deu um glamour a mais no vestido, o tomara-que-caia ficou perfeito nela, e o que deixou mais perfeito ainda no vestido foi a calda parecendo realmente um vestido de princesa!

 Vai dizer que quando voce olha esse vestido ele não te lembra um vestido de princesa ? Uma das coisas que mais me encantou nele foi a parte da "saia" do vestido ser de tule. E combinou super com nossa querida Emma s2


Apesar de ser curto esse vestido da Dulce também me pareceu igual aos vestidos de princesa - mais um vez tomara-que-caia - e com a saia de Tule, uma das marcas registradas de vestidos de princesa. Além dos acessórios usados que deu um toque maus moderno ao look.


E me diz que vestido é esse ? Eu simplesmente fiquei apaixonada por esse vestido da Miley, super princesa, com um pouco de brilho dando um toque especial ao vestido com essa fita e um laço atras . Perfeito !


Quando foi a vez de procurar o vestido que mais se parece com o de princesa da Taylor foi quase impossível escolher, são vários todos muito lindos e maravilhosos, mas eu escolhi esse pelo detalhe na parte de cima do vestido que contem um pouco de brilho - mas não muito- pela cor, e pela saia do vestido que é tule, eu me apaixonei por esse vestido !
Quando foi a vez de escolher o vestido da Anne Hathaway, eu fiquei em duvida entre dois vestidos - esse da foto, e um dourado - eu escolhi esse porque ele é diferente dos outros, a cor dele é mais escura e mais sofisticado e também pelo brinco usado por ela, o penteado e a maquiagem que chamaram minha atenção.

 Por ultimo mas nao menos bonito, o vestido da Dakota, eu fiquei encantada com esse vestido, pela cor, pelo tule s2, e pelas flores espalhadas ao longo do vestido dando um ar romântico.

E ai o que voces acharam dos vestidos ? Qual foi o mais bonito ? E o mais feio ? Comentem.
Beijinhos Beijinhos e até mais.


4 comentários:

  1. Adorei o poste,e os vestidos são tão lindos *-*
    http://minha-vida-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do primeiro vestido!Lindo!!! Super elegante e princesa ao mesmo tempo.

    www.bbappeal.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro as princesas da vida real ...
    Lindas e poderosas ...

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei os vestidos, especialmente o da Taylor Swift . Digno de uma princesa :)
    Beijos!
    http://blogsaltosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design