1 2 3 4

Galeria de fotos.


Pois gente, finalmente eu comprei minha camera. Mas infelizmente eu não sei fotografar tão bem quanto eu queria :( , mas isso eu vou aprendendo com o tempo, e para aprender eu tenho que praticar, e eu tirei milhareeees de fotos até levar algumas á perfeição ! Bom, eu tirei varias fotos aleatórias, de algumas coisas que eu comprei essa semana, e da nova decoração de meu quarto .  E já que é uma raridade eu postar uma foto minha ou de algo meu aqui eu decidi dividir isso com vocês ❤ Vamos ver?



A primeira foto é um folheto do livro lola e seu vizinho e eu jurava que o nome do livro era lola e o garoto da casa ao lado mas enfim; A segunda é uma foto da lombada Anna e o beijo francês esse foi minha foto preferida, queria que fosse meu nome ali :( ; A terceira   foto é da primeira pagina do livro Anna e o beijo francês, e a quarta foto é do meu quarto com a lambada do livro Anna e o beijo francês, minha canequinha de makes, o espelho redondo de meu quarto ♥

A primeira foto é da hora que eu estava fazendo o trabalho de quimica; A segunda é de meu colar preferido, que é um coração com um bonequinho >< ; A terceira é da nova organização da minha estante; A quarta é a foto da capricho dessa quinzena ( em love com essa revista ) ; A quinta é do meu cd do Guns n' roses, e a quinta e ultima foto é de como ficou a decoração dos livros ! 

Espero que tenham gostado e semana que vem tem mais uma galeria de fotos !

3 comentários:

  1. Qual o programa que você usa para editar suas fotos(mais especificamente essa primeira em que está escrito galeria de fotos)?

    ResponderExcluir
  2. Essa primeira eu achei na internet, mas um site que deixa ela com esse mesmo efeito é o http://pixlr.com/o-matic/ e ele é bem facil de mexer!

    ResponderExcluir
  3. ficaram ótimas! Estou desejando esses livros!
    http://migre.me/dIL5z

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design