1 2 3 4

Resenha do livro : Caminhos de sangue

Livro : Caminhos de sangue 
Autora: Moira Young 
Paginas: 352
Editora : Intrínseca

Saba viveu a vida toda na Lagoa da Prata, um lugar super desértico e longe de tudo, ela morava lá com seu pai, seu irmão "gémeo" ( Lugh ), e com sua irmã mais nova. Saba não se incomodava com aquele triste lugar, desde que Lugh estivesse lá. Um certo dia em meio ao deserto surge uma gigantesca tempestade de areia, e em meio aquele 'mundo' de areia surge alguns homens vestidos com um manto preto em cima de um cavalo, e acabam sequestrando  Lugh. E ai começa uma grande e incansável jornada de Saba a procura de seu tão amado irmão, Saba enfrenta vários perigos, e cai em varias armadilhas também, em meio a tudo isso Saba conhece um fugitivo, e uma gangue de garotas revolucionarias, mudando completamente o rumo em que sua civilização vivia.

Eu amo esse livro de paixão ele é perfeito, tem muita ação e em certas partes eu chegava a ficar sem folego, o livro em tem uma leve pintada de romance, e sem brincadeira nenhuma eu não sei como a autora conseguiu colocar romance em meio desse livro sem ficar aquela coisa 'melosa', confesso que logo que começou o romance eu achei que ia estragar o livro... que engano, acho que esse foi o ponto em que mais ajudou o livro ! Eu também confesso que não gostava de livros e nem filmes de ação, mas esse livro mudou totalmente essa minha ideia. Eu não vejo a hora de ler a continuação, e sim ele tem uma continuação e esse é só o volume 1 !  É um daqueles livros que você espera mais 10 minutinhos antes de dormir só para terminar o capitulo, então eu dei 5 corações ao livro pois ele é PERFEITO!

Assista ao Book Trailer :





Beijinhos beijinhos e até mais. Curta nossa pagina no facebook : 

2 comentários:

  1. Que resenha ótima, adorei, fiquei até com vontade de ler o livro, hahaha *-*

    Beijos da Ana.
    www.apenasana.com

    ResponderExcluir
  2. Resenha muito boa adorei,foi bom saber que o romance não e meloso,eu já estava com vontade de ler,agora a vontade aumentou, parabéns pelo blog muto bom.
    Bjos Gilmar

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design