1 2 3 4

Vendo o mundo com outros olhos.



Em todos os lugares que você está tem sempre alguém reclamando, reclamam da fila, do clima, da vida, to trabalho, da casa, simplesmente reclamam de tudo . Sente raiva de tudo, odeia tudo. Odeia a vida que tem, o trabalho ou simplesmente se odeia de uma forma indireta. Se você for em algum banheiro - geralmente feminino- de shopping/ escola/ faculdade vai ter sempre alguém para reclamar, do cabelo, da roupa que a deixou mais gorda, ou simplesmente do delineador que não ficou tão fino quanto ela queria. Muitas pessoas elas não se contentam em reclamar das coisas que estão acontecendo com elas e tem que reclamar também pelas outras pessoas : "Nossa você viu o cabelo de fulano hoje ?" "Nossa olha como ela engordou " e por ai vai.
Eu não vou dizer que nunca reclamei de nada, porque isso seria uma das maiores mentiras do mundo ! Mais agora eu resolvi parar de reclamar - ou pelo menos tentar-  eu cheguei a conclusão que ficar reclamando nunca vai adiantar de nada, não estou falando para ficar acomodada com uma situação ruim, isso nunca. Mais tente duas coisas : Tente sempre ver algo ruim pelo lado bom e tente sempre fazer algo para melhorar a situação ruim senão você só vai ficar reclamando e nada nunca vai mudar. Então gente meu conselho é aproveitar a vida em vez de passar a maior parte dela reclamando sem fazer nada, veja o mundo com outros olhos, comece a ver as coisas boas e esqueça por alguns instantes as coisas ruins !

4 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I o post, falou tudo! Ótimo final de semana.

    http://principecaioandre.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, há 4 anos atrás eu era uma dessas pessoas, até que resolvi mudar e tudo melhorou na minha vida , hoje agradeço a Deus todos os dias por tudo que tenho e mesmo nos momentos ruins consigo ver algo de bom, beijos!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hey, indicaram o meu blog para um meme chamado 11 things, são 11 perguntas e 11 blogs indicados, eu indiquei o seu blog, se vc curte responder a essa tags fiquei feliz se for dar uma olhadinha e reponder e passar para frente esse meme.
    Aqui está o link:http://avidadeuniversitaria.blogspot.com.br/2013/03/meme-11-things.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, você escreve bem guria :)
    beijos
    http://umaxicaradebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design