1 2 3 4

Novos projetos para o blog.


Oi pessoal ! No post de hoje eu vou falar de alguns novos projetos que estou pensando para o blog, e todos esses projetos são para beneficiar vocês e eu também. O primeiro projeto é novas categorias aqui para o blog, tem certos tipo de post que eu amo fazer e percebi que vocês também gostam, algumas categorias antigas são as categorias : " Nail art da semana "; " Inspiração "; "Batalha"; WishList literaria". E eu percebi que os posts dessa categorias tem bastante visualizações e decidi fazer mais categorias para diversificar um pouco os assuntos, e eu escolhi essas outras categorias : " Top 5"; " Entrevista". E eu queria fazer uma nova categoria que seria um espaço para o leitor do blog, e eu pensei em varias coisas algumas foram :
- Look do leitor
- Texto do leitor
- Conselho de amiga

Vou explicar como funcionaria cada categoria :


Look da leitora :



Vai funcionar da seguinte forma, vocês mandam fotos de looks que vocês usaram fala aonde você usou tal look e a cada 15 dias eu vou postar todos os looks. Os looks vocês podem me mandar por e-mail, mas se for realmente acontecer eu vou avisar em outro post ok ? Gente eu não quero as fotos igual essa que eu coloquei ai para representar não tá ? Quero o look todo e inclusive seu rosto, abaixo da foto de vocês vou colocar o nome e se tiverem algum blog eu coloco o blog tambem ok ? O que acharam da ideia ? Para ser sincera essa foi a minha preferida, pois acho que é a que mais tem haver com o  blog.


Texto da leitora :



Esse vai ser um espaço para vocês postarem os textos de vocês, eu vou ler os textos e se eu gostar publico e no final coloco uma breve introdução sobre você, assim como o look vocês podem mandar os textos pelo e-mail mais não é nada confirmado ok ? Então, o que acham ? 

Conselho de amiga


Esse vai ser um espaço para você desabafar e contar o que está passando e principalmente quando estiver em duvida com alguma situação precisando de um conselho, o seu nome vai ser trocado quando eu fazer o post para responder, claro! 


Bom pessoal por hoje é isso eu queria saber de qual dessas vocês mais querem ver aaqui no blog ? Basta votar nessa enquete abaixo :
Beijinhos beijinhos e até mais. 


5 comentários:

  1. Os projetos são ótimos, eu adorei.
    Obrigada pela dica de como retirar o esmalte com glitter lá no blog. *-*

    Beijão <3

    Está rolando sorteio lá no blog, vem participar *-*

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os projetos e já escolhi o meu favorito na enquete haha
    bjbj
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por estarem participando meninas, é muito importante!

    ResponderExcluir
  4. Adoro blogs que abrem espaços para leitores. E sem dúvidas, adorei o post.

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design