1 2 3 4

Top 5 Motivos para você assistir Gossip Girl .


Já faz um tempão que eu estava querendo começar a acompanhar seriados, então um dia desses eu fui procurar a historia de alguns seriados, e adorei o enredo da historia de Gossip Girl, comecei a ver o primeiro episodio e não consegui mais largar, todo dia eu tento ver pelo menos um episodio, infelizmente a serie já acabou, então só vejo mesmo pelo computador e embaixo eu coloco o link do site em que vejo ! Então como eu sou tipo uma fã de carteirinha de GG, eu resolvi fazer um post aqui no blog sobre essa serie. Preparados ?

Moda



Se tem uma coisa que não falta em GG é moda ! Como as meninas são ricas tem que andar bem vestidas não é mesmo ? Pois então, elas sempre estão usando looks maravilhosos que você as vezes quer até pausar o seriado para dar uma olhada nos looks rs! As que mais se vestem bem são : Serena, Blair e Jenny ! Fique de olho e se inspirem.

Eventos 



Como eu falei antes, a maior parte dos personagens são da alta sociedade, o que quer dizer que eles participam de muitos eventos, festas e baladas ! A cada temporada tem varias festas, principalmente os bailes escolares, a festa de pijama da Blair, as baladas que a Serena participa e fora os outros tipo de eventos, e o mais legal ( além de ficar de olho nos looks usados em cada tipo de evento ) é que sempre tem um escândalo, ou acontece algo muito interessante nesses eventos.

Conflitos


A coisa mais importante em Gossip Girl são os conflitos. Sempre, a todo tempo está acontecendo algo. A Blair com as armações, a Jenny que também faz suas armações, o conflito do Dan por não ser da alta sociedade, e acaba entrando mesmo sem querer na alta sociedade, o Nate com a familia, e a Serena lutando contra seu passado e suas paixões ! E a cada episodio sempre acaba com reticencias que você tem que ver logo o próximo episodio para saber o que acontece e tal .

Casais 




Uma das coisas que eu mais gosto é o romance que está sempre no ar !  Os casais que se formam e se separam, e ficam nesse vai e vem, sempre te alguém armando e tentando destruir alguma casal, sempre aparece alguém que abala alguma relação, como um ex ou até mesmo uma melhor amiga !

Os garotos 




Uma das melhores coisas da serie com toda certeza são os meninos ! Olhem que lindos, e esse só são alguns dos muitos outros gatinhos que a serie tem. E se preparem pois de vem em quando aparece um carinha novo no meio da serie ! Lindos demais né ?!


E ai, o que acharam do post ? Se interessaram ? Deixe um comentario, e aproveite e diga se você acompanha alguma serie e qual. Beijinhos beijinhos e até mais.
Ps : O site para ver é : http://www.tvpredador.com/

14 comentários:

  1. GG era minha série favorita. Foi uma dor no coração quando a série acabou. E o último episódio foi perfeito.
    Amei os motivos, se eu já não fosse fã, eu sem dúvidas me convenceria pelo seu post.
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai amooooo Gossip Girl <333

    http://www.doceapego.com
    http://www.facebook.com/DoceApego

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti Gossip Girl, mas gostei do post *-*
    Então vou assistir pra ver se gosto tb hahaha
    depois te conto ;)
    Beijo :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei essa série!

    Vi todos os episódios! =)

    Queria aproveitar pra te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog:

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-oasap.html

    Obrigada!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Sou completamente apaixonada por GG e acompanhon a série desde 2009. É impossível não se entregar a essa série maravilhosa.
    http://noclosetdelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Awn carolina fico tão feliz que vc gostou do post, obrigada pelo carinho viu ?! E bia, veja sim e me conte tudo depois ! Ficou feliz que vcs gostaram do post e da serie escolhida :D

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro Gossip Girl e fiquei super chateada por ter acabado. Realmente vale super apena assistir. Acho que vou assistir tudo de novo só pra matar a saudade de todos *o*
    Moda na série é o que não falta. Cadê um cartão de crédito da Blair pra mim? To precisando HAHA

    3beijos, lindona
    http://oablogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gossip Girl deixou saudades....

    ResponderExcluir
  9. Olha eu gostava muito, assistia de madruga no Sbt, mas nao gostei do final, assisti no youtube, depois nao acompanhei mais no sbt, pq ja sabia quem era a blogueira, ou melhor o blogueiro e não gostei. bjus, aparece em www.euamorevista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá tudo bem? adorei seu post, super criativo :)
    Seguindo aqui retribui? http://blogdayaraa.blogspot.com.br/2013/05/divulgacao-salao-cabelosbonitos.html

    ResponderExcluir
  11. Sempre quis assistir, mas acabava esquecendo ou perdendo a data haha

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, Gossip Girl é uma das séries que eu mais curto, pois ela, aborda diversos assuntos, como amizade, traição, é ainda de cara tem o blog, então eu super me prendi nela, só que quando eu via, passava no SBT, aí depois parou de passar, é como na época eu não tinha PC não pude ver o final, mais vou colocar os episódios em dia. Chu ~.

    - Prince Otaku

    ResponderExcluir
  13. Gosto mais de series de açao, dessas que vc colocou eu amo o Friends , hj assisto Dexter, The mentalist e Greys Anatomy rsrs

    bjs adoro seu blog =)

    ResponderExcluir
  14. Adorei! Seguindo aqui. Da uma olhada no meu novo post? Se gostar comenta (: http://www.meltopya.com/2013/09/all-black.html

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design