1 2 3 4

Vestidos de princesas das famosas 2


Eu não sei se vocês se lembram, mas a um tempinho eu fiz um post chamado : " Os vestidos de princesas das famosas " foi um dos posts que eu mais gostei de fazer aqui no blog, porque eu gostei de pesquisar as imagens, me diverti, adorei escrever os comentários sobre os vestidos, e eu fiquei super feliz pois o post foi um sucesso, e em pouco tempo ficou entre os posts mais populares, e sem contar nos comentários que vocês deixaram  !
E já faz um tempo que eu estava mesmo querendo fazer um segundo post igual, então hoje me surgiu uma inspiração de alguns vestidos que eu estava vendo, e tcharam : resolvi fazer o segundo post de " Os vestidos de princesas das famosas ! Espero que gostem dos vestidos que eu escolhi dessa vez :


Como não olhar para esse vestido da Katy e não se lembrar de uma princesa ? Esse com toda certeza foi um dos vestidos mais lindos que ela já usou com essas pedrarias da mesma cor do vestido azul, e a make, os brincos e esse penteado super lindo. Uma princesa de verdade ! Uma das coisas que eu mais gostei foi a cor, e essa "cauda" do vestido !

A Zooey é uma das artistas que eu mais acho fofa ! Com essa franjinha e esse jeitinho que só ela tem, que parece até uma princesa, e ainda mais com esse vestido ! Reparem que a cor do vestido parece até com a cor de olho dela. Esse vestido parece até que foi desenhado para ela, com um caimento perfeito, toma-que-caia, e a saia que parece de tule *-*

Esse vestido foi usado pela Amy no Oscar deste ano, e eu simplesmente me apaixonei assim que vi ! Realmente parece que ela saiu de algum conto de princesa e está perdida por ai, o vestido é lindo demais, a cor bem suave realçando a "saia" do vestido super divo, e o penteado e os brincos o deixaram ainda mais lindo !

E olha novamente a Taylor ! No primeiro post ela estava com um vestido lindo de tule e dessa vez com um mais simples, mas mesmo assim muuito lindo ! Assim que eu vi esse vestido me lembrei na hora daqueles desenhos que tem aquelas princesas gregas lindas, olhem bem e vejam se não parece ... e ainda mais com esse penteado.

Voltando aos tons azuis olhem que lindo esse vestido usado pela Penelope ! Realmente esse parece com o de uma princesa, fico até sem palavras para descrever a beleza que é esse vestido, o tecido que deu um caimento perfeito, a cor, as joias que ela usou que realçou ainda mais a beleza ! Enfim, simplesmente perfeito !

Claro que não poderia faltar um vestido mais curto, mas que lembre o de uma princesa ! Então eu escolhi o vestido usado pela princesinha do rock : a nossa Avril ! Claro que esse vestido está super mais moderno, com as tachas, os acessórios, mas sem esquecer algumas características de um vestido de princesa como o tule ! E olhem que sapato mais lindo  :O

Na opinião de vocês qual foi o mais bonito ? Eu estou super em duvida gente ! Todos são tão lindos e divos, então quero que vocês me digam qual foi o que vocês mais gostaram . Deixe um comentário. Não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais, beijinhos beijinhos e até mais !

8 comentários:

  1. Adorei! É um vestido mais lindo que o outro, dá vontade de ter todos! É difícil escolher qual o mais bonito, mas eu gostei muito do da Katy, essa pedras fizeram o vestido ficar ainda mais bonito! :)

    Beijos,

    docegllamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. perfeitos *_*
    seguindo vC! amei seu cantinho!
    bjs http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/2013/04/dica-do-dia-batons-da-mary-kay.html

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  4. Amei o da Penelope, eles são tão lindos e bem feitos que só sendo famosa pra ter dinheiro pra comprar um desses e lugares pra usar rsrs

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião o mais lindo é o da Penelope, dá vontade de ter um igual p.p Muito lindo mesmo!

    http://agarotadochapeuvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sou suspeita para dizer isso pois sou fã da Zooey, e acho que tudo nela fica lindo!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, simplesmente ameei, não tenho palavras para descrever! São todos realmente LINDOS, e dignos de princesas (fala sério, elas são umas princesas mesmo!).

    Eu também adooorooo e me divirto muito fazendo esse tipo de posts! O seu ficou muito divooo, amigaaa, perfeito!

    O que mais gostei foi o da Avril, muiitooo a minha cara!

    Beigius ♥.
    http://modinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Aléxia! Realmente essas princesas arrasam porque são cada vestido um mais lindo que o outro, principalmente o da Katy s22 . Você falou tão bem de Gossip Girl que acho que até vou dar uma conferida para saber mais hehe. Estou seguindo seu blog, se quiser conhecer o meu também fico feliz.

    http://parasemprefrancielli.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design