1 2 3 4

Lembranças.


Fecho os olhos e tento te imaginar, quem sabe desse jeito você não se materializa em minha frente? Quem sabe você não se torna real novamente... Fecho meus olhos, e imagino cada curva, cada minimo detalhe seu, lembro dos dias em que ficávamos dançando feito loucos, e de sua enorme ( e linda !) gargalhada depois quando caíamos no chão da sala de tão cansados, lembro de quando andávamos de bicicleta naquelas tardes quentes do verão, lembro de quando chovia e nós deixávamos a preguiça nos dominar e passávamos o dia inteiro vendo televisão , ou melhor pulando de um canal para o outro tentando achar algo bom, lembro de cada dia que passei ao teu lado, de cada hora, minuto, lembro-me de tudo, das tuas lagrimas, tuas gargalhadas, teus abraços, beijos, toques, dos teus sorrisos, olhares, frases e fases.

Mas infelizmente lembro-me também das nossas brigas, de todas as vezes que você saiu pela porta da sala sempre dizendo que não aguentava mais e com os olhos cheios de lagrimas, e tristemente me lembro do dia em que você falou : " Chega, acabou!", duas palavras que me fizeram desmoronar, me sentir sem chão, me sentir só e me sentir perdida, duas palavras que me atormentaram por semanas, duas palavras que acabaram com todos os meus planos para nós dois.

Enfim, tudo acabou entre nós, porém a vida continua lá fora, de uma forma mais triste, lenta e melancólica pelos meus olhos, mas continua. Os pássaros ainda cantam, a flores nascem e morrem, as pessoas estão fazendo suas caminhadas, e tudo continua o mesmo, mas menos dentro de mim, onde tudo está desmoronado, acabado e sem sentido.  Mas no fim, sabemos que essa dor vai passar, novos dias vão surgir, tudo vai renascer, meus sorrisos, minhas alegrias, minha vontade de viver, porque a vida é assim, um coisa tem que ir, para outra melhor chegar. E enquanto isso, fecho os olhos e tento te imaginar.


3 comentários:

  1. E o que fazer para que essas lembranças vão embora né?
    :/
    Equipe, Help Ana e mia

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto! <333
    http://vicioscomvoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo!!! Me fez lembrar do meu Ex. :( Ainda gosto dele, o fato é este! heheh Mas é seguir em frente... beijos, http://distanciacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design