1 2 3 4

Livros novos.

Hoje eu tive uma grande surpresa que me deixou muuuito feliz, eu já tinha dito á vocês que eu fiquei com uma nota super boa em português não foi ? Pois é, eu tirei 9 na media e fui a aluna que tirou a nota mais alta da sala, então minha professora resolveu me presentear com DOIS livros, o que me deixou super feliz ! Os livros são esses ai :

Vocês já devem imaginar a minha alegria né ?! Ai chego em casa toda contente e quando olho para o sofá, vejam só o que eu encontro :

Esse é o pacote com o livro "Meu amor, meu bem, meu querido " que eu ganhei no blog da Gabi o scrapbi, em um sorteio que rolou lá, e aliás é o primeiro sorteio que eu ganho na vida ! E é obvio que eu desfoquei o meu endereço mas só para mostrar á vocês as foto do pacote mesmo, e em sequencia as fotos do livro e do que veio junto com ele :

Livro super lindo, e estou louca para ler *-*

Cartão que veio dentro do livro...

E a dedicatória dentro do cartão mais fofa ainda ! 

Marcador super lindo de coração !


Gabi, eu adorei tudo e principalmente o cartão, assim que eu ler o livro vai ter resenha dele aqui no blog e muito obrigada você por ter dado a oportunidade para me ganhar esse livro que por sinal deve ser maravilhoso assim como o seu blog! Espero que tenham gostado do post, beijinhos beijinhos e até mais ! 

4 comentários:

  1. nossa que legal, nunca ganhei sorteio :(
    tenho esperanças ainda rsrsr
    http://pipocacarolmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeee! Que legal que chegou e que vc gostou das coisinhas! Adorei o post e obrigada pelo carinho! Espero que vc ganhe muitos mais sorteios! rsrsr... Bjoooos

    ResponderExcluir
  3. Awn Gabi gostei sim das coisinhas e muiiiiito obrigada pelo carinho :3

    ResponderExcluir
  4. Muito legal.. Depois conta se os livros sao bons! (:
    Estou seguindo o blog, te convido a conhecer o meu e a segui-lo! Bjim ;)
    helpanaemia.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design