1 2 3 4

Maquiagem básica.

Bom o post de hoje vai ser finalmente falando sobre maquiagem, gente me desculpem por quase nunca atualizar a categoria de maquiagem aqui no blog, mas é que falar de maquiagem para mim é um pouco mais difícil, não é que eu não goste de maquiagem, eu amo maquiagem, mas o problema é que eu não tenho muita pratica com maquiagem e também ando meio sem inspiração para falar de makes.
Mas para o post de hoje, eu resolvi falar de maquiagens básicas, que sinceramente é o meu tipo preferido de maquiagem, ficando atrás somente de make vintage. Eu andei pesquisando algumas makes bem básicas  para usar no trabalho, na escola, faculdade e etc., e achei uns videos bem legais que podem ajudar.



Uma das blogueiras que eu mais gosto que fala de maquiagem e ensina a fazer maquiagem com certeza é a Niina, ela simplesmente arrasa em tudo o que faz ! 



Eu adorei esse make, é quase idêntico ao que eu uso para ir á escola. 



Esse video é mais demorado e a maquiagem mais elaborada, mas é muito bom. 

Gente eu separei algumas famosas com maquiagens básicas:



Espero que tenham gostado do post, e quem sabe um dia eu não faço um vídeo desses mostrando qual tipo de maquiagem eu uso para ir á escola ? Beijinhos beijinhos e até mais.

3 comentários:

  1. Ah eu amo essas maquiagens mais naturais nada muito pesado ainda mais estar na moda, amei o tutorial como sempre arrasando D:
    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem amo esse tipo de make ! Que bom que gostou ><

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante os videos e são os tipos de maquiagem que mais me interessa, não curto muito maquiagem carregada, acho falso demais \:
    Beijos,
    Agnes Cristy.
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design