1 2 3 4

Pedido de Desculpa + vlog.

Leitores me perdoem pela péssima qualidade dos posts ultimamente, é que eu estou meio sem inspiração, e bastante desanimada com o blog. O motivo é : eu fui bloqueada de divulgar o blog nos grupos do facebook, e eu nem sei o por que disso ter acontecido, mas aconteceu, e isso me deixou muito chateada e infelizmente eu acabei colocando a culpa aqui no blog, eu juro que até o final de semana eu tento melhorar a qualidade das postagens, e vocês poderiam me falar que tipo de post que vocês querem, deixe o seu comentário dando sugestões.

Quem acompanha das redes sociais do blog vê que eu sempre estou falando que quero começar a gravar videos, na verdade eu tenho um vídeo aqui no computador, mas, eu achei ele horrível e não estou afim de jogar na internet, então eu queria saber a opinião de vocês, se querem um vídeo ou não ? Eu queria saber quem aqui ia ver o vídeo e se inscrever no canal, porque assim eu já tenho uma base se já posso começar a gravar videos. Para o primeiro vídeo eu estava pensando em um vídeo de resenha de livro, que tal ? Deixem um comentário e me ajudem please. 

Beijinhos beijinhos minhas amadas leitoras, e até mais !


2 comentários:

  1. Tem que fazer o blog pra vc e não por tantos acessos. potencial você de sobra :)
    seguindo e nova leitora.
    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor eu tbm já fui bloqueada pelo face na divulgação dos posts por dois dias,acho que é se postarmos muito em um único dia(nesse dia eu tinha três atualizações,e devo ter me empolgado,e não ter percebido o erro),mas é normal!!!Quanto a vídeo confesso que não gosto muito,prefiro fotos e texto mesmo,mas isso é coisa minha...
    Bjus mil

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design