1 2 3 4

Como usar : meia 7/8


Se tem uma coisa que deixa um look super charmoso é uma meia ! Não importa como for, pode ser meia 3/4, meia calça, ou meia 7/8 ( minha preferida ), mas claro que se você quer usar uma meia, tem que saber com o que e como usar não é mesmo ? Para isso eu fiz esta postagem, para as meninas que assim como eu, são apaixonadas por looks com meias, saibam fazer aquele super look ! Mas antes vamos falar um pouco
sobre estas meias:
 A meia 7/8 é uma meia bem longa, e que fica um pouco acima do joelho, é uma ótima aposta para quem adora usar vestidos, saias e shorts mesmo no inverno, pois a meia cobre metade da perna ! A meia 7/8 é mais usada por pessoas que preferem aderir ao look mais college, e as vezes por pessoas com um estilo mais rocker, pois dependendo da forma como usa o look fica com um tom mais pesado. Vamos ver as inspirações :




Dicas para usar nos dias frios :
Como a meia 7/8 cobre até acima do joelho, dá ( e deve ) usar roupas curtas, saias, shorts e vestidos, mas se você quiser usar em um dia frio, opte por sapatos mais quentes, casacos de tricot ou jaquetas, e roupas mais quentes, também vale colocar uma meia fina por de baixo da meia 7/8, além de aquecer mais, fica super delicado !






 Dicas para usar nos dias quentes :

Bom, para usar nos dias quentes, aproveite para usar blusinhas curtas como cropped, vestidos soltinhos e sapatos mais delicados como peep toes.

Espero que tenham gostado da postagem, pois eu adorei fazer ela haha. Deixe um comentário aqui em baixo. Beijinhos beijinhos e até mais !

13 comentários:

  1. Aiin que lindo ,quria uma dica de como usar
    pra ir pra escola e nao acho nada na net
    pois na minha escola nao usamos uniforme --'

    Ta rolando sorteio de uma paleta d 78 cores de sombra,uma bolsa e um colar la no blog da uma olhada
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=477221942357511&set=a.410121842400855.97734.390739314339108&type=1&relevant_count=1
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muitooooo lindo e to doida para usar um look assim mas sempre com vestidos ou sais, se enquadram amsi no meu estilo,, acho shorts muito moderninho para mim, sou muito ladylike!!!
    Marcinha
    www.paginasdecetim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoooooro meias ♥ Mas confesso que no frio elas não me são muito úteis para ficar assim de fora, tipo com saias e shorts, pois eu sou muuuuuuito frienta!! Se estiver muito frio mesmo, eu uso elas com calças compridas!!! rsrsrsrsrs
    Parabéns pelo blog.
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passadinha no meu e se gostar, siga de volta...
    Beijinhos ♥ **

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/
    #INSTAGRAM @blogcoisasquegosto

    ResponderExcluir
  4. As dicas foram muito boas. Eu confesso a você que não sabia que se usava meias nos dias quentes, novidade para mim. Eu só uso meias nos dias de frio mesmo, para esquentar as pernas. Beijos e fique com Deus.
    Cafofofemininoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi,Adorei o post e os looks
    seu blog é muito fofo
    bjs
    vitoria
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adoroooo
    eu tenho uma e fui um custo pra achar nossa não sei até hoje como consegui rsrsrs

    bjusss
    Thamara A.
    www.tahmara.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindas, adoro essas meias. Adorei a dica*-*
    amei o blog, sucesso sempre flor =)

    http://tamiris-marquez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sascha (da/em Alemanha)31 de julho de 2013 às 15:52

    Meu comentário: tarde (desculpe Aléxia/gente), mas honesto...

    Meias 7/8 - eu gosto muito delas: linda, atrativa, charmosa, deliciosa... um ótimo elemento de estilo... você tem razão, Aléxia - obrigado pelas suas magníficas sugestões e as útil dicas!
    A melhor, combina com sapatos/botas de salto (se possível/praticável) alto de modo que as pernas aparecer mais longas - como pode ser visto nas fotos... mas nem todas têm uma figura/as pernas como uma topmodel ;-).
    Beijinhos, Sascha

    ResponderExcluir
  9. Adoro adoro adoro, fica super feminino e super sexy
    Aqui é Verão por isso não uso mas Outono ou Inverno uso e abuso. A propósito, nada a ver com este post mas sim com o das "Pretty Little Liars" lá atrás: Vou ver a série só por causa do seu post aqui ;)

    Beijo,
    Eva
    http://trevodequatrofolhas-evapina.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Acho muito legal looks com essas meias, mas nunca usei.
    Lindos looks, amei seu blog. Beijos.
    bidicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Uma graça essas meias. Moro no Rio de Janeiro, só conseguiria usar algo assim no outono ou inverno, e ainda acho que algumas pessoas olhariam torto (haha). Mas é tão charmoso o toque que um look assim causa, tem algo fofo e meigo. Adorei!
    Um beijo, Alice
    http://verdadeplease.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Apesar de não ter nenhuma- ainda- haha , sou apaixonada por esse tipo de meia , deixa o look tãaaao chique. O look da moça de jaqueta preta e saia branca e a meia 7/8, então, ficou um luuuuuuuuuuuxo *-*.

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design