1 2 3 4

Estilo de estrela : Jessie J



Se tem uma artista que eu adoro é a Jessie J, desde a primeira vez que eu escutei Prince Tag eu tinha me apaixonado pela voz dela, as letras das suas musicas e seu jeito espontâneo. A Jessie tem um jeito bem exagerado de se vestir na maioria das vezes,- é tanto que comparam ela com a Lady gaga, mas por favor né, nada haver! - suas maquiagens também são de causa aquele "bafáfá", mas mesmo assim eu ainda adoro ela, confesso que não gosto muito de seus looks extravagantes, mas quando ela decidi arrasar no look, não tem para ninguém ! Comprove :

Nesses 9 looks eu preferi colocar os mais simples e os meus preferidos, claro que tem muitos outros lindos, mas estes aqui estão uma arraso ! Em alguns ela exagerou um pouco mas, só muito para a gente se inspirar. Uma coisa muito comum no estilo da Jessie são os sapatos pesados e de aparência pesada.



Nestes aqui eu optei em mostrar os looks mais extravagantes dela. Nos dois primeiros você reparar novamente a presença de sapatos pesados. E muitas vezes o excesso de detalhes no look.


Nestes eu fiz mais uma mistura com os looks, coloquei alguns normais e outro extravagantes. 


Maquiagem :


A maquiagem da Jessie Varias muito, mas uma coisa é certa se é para destacar alguma coisa ela destaca logo os olhos e a boca, se não for assim ela não destaca nada, e os batons dela na maioria das vezes são bem fortes, tons de vermelho, rosa e vinho.

No dia 03 de março deste ano a Jessie raspou a cabeça em apoio a ONG Comic Relief, e o incrivel é que até careca ela é linda !

Espero que tenham gostado do post, vou deixar aqui em baixo minhas musicas preferidas dela, quem quiser dá o play fique a vontade haha, deixe seu comentário sobre o que acha dela, das musicas e o de estilo dela.


Linda, linda, linda, linda .... esta musica é maravilhosa. A tradução então, perfeita !





Beijinhos beijinhos e até mais !

5 comentários:

  1. Um pouco exagerado,mais ok.

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto Da Jessie J . Amei o post!
    Da uma Passadinha: http://omelhordemimpormicaely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa franjinha dela <3 Toda vez que vejo uma foto sinto saudades da minha! kk
    Visite o meu blog também. Beijos. <3 http://wp.me/2UX0d

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda, os looks são divos e ela é super talentosa! Pra que mais? rs
    Achei massa a iniciativa dela de raspar a cabeça. um gesto muito bonito! ♥
    Beijos :*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que engraçado, tambem tenho um espaço no meu blog com este nome, haha. Mas focando no post, adoro a Jessie J, e seu estilo nem se fala. Curti bastante (:


    Estou te seguindo. Beijos!
    Moda Inteligente

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design