1 2 3 4

Para investir no inverno.

A postagem hoje vai ser um pouco diferente e atrasada. Diferente pois eu não vou falar de uma só tendencia, vou falar de varias tendencias que estão bobando neste inverno, e atrasada pois o inverno já começou a um bom tempo e estas tendencias a maioria vocês já conhecem, mesmo assim achei bacana comentar aqui no blog pois se tem um ano que eu mais gostei das tendencias foi este, principalmente de inverno.

 Coturnos -  Se tem uma coisa que chegou com tudo e veio para ficar foi os coturnos. Eu acho eles super fashion e estiloso, é uma ótima aposta para quem gosta de usar roupas curtinhas no inverno como shorts, vestidos ou então para quem sente muito frio pois como são mais longos eles são bem mais quentinhos. Se você não gosta deles mas quer um sapato lindo e quentinho opte pelas botinhas.


 Franjas -  Outra super tendencia é as franjas, você pode encontrar ela em bolsas, sapatos e até mesmo na roupa! Eu acho super legal esta tendencia, acho super estiloso e deixa o look com um toque mais "folk", principalmente quando as franjas são das cores mostarda e etc. * Compre uma bolsa dessa para você aqui e usando o cupom de desconto " meninasinvisiveis " você ganha desconto e frete grátis. 

 Tricot -  Outra coisa que você pode apostar sem medo neste inverno é no Tricot, além de serem super quentinhos, eles formam looks lindos com varias outras peças, combina com quase tudo. Escolha os mais estampados e se a estampa for de alguma bandeira tipo dos Estados Unidos ou Reino Unido melhor ainda.



 Metalizado - Nesta semana vai sair um post aqui justamente sobre esta tendencia dos metalizados, assim como as franjas, o metalizado está em todos os lugares : Roupas, bolsas, sapatos e até nos esmaltes! Esta é uma tendencia pouco usada mas que é muito fashion e vale investir, volte aqui no blog nesta semana para ver uma postagem exclusiva sobre ela.

 Militarismo - Esta é uma tendencia que eu não sei se gosto ou se não gosto. Na verdade eu até gosto dela, mas quando é usada em pouca quantidade, mas, esta foi uma tendencia que veio fortíssima e que todo mundo começou a usar, tipo as calças listradas... e por falar nelas :

 Preto e branco - Ao contrario do que muita gente pensa, a tendencia não é das calças listras ( que aliás eu acho lindas ! ), mas sim das listras em si e dos looks preto e branco. Eu não sei o que aconteceu mas as pessoas do nada começaram a usar as calças listradas, mas se você, assim como eu, tem as pernas finas e não pode usar calças listradas pois deixa as pernas ainda mais finas, pode optar por blazer e em preto e branco pode usar em sapatos e bolsa.

 Caveirismo -  Esta tendencia na verdade vem bem antes no inverno, se não me engano desde o inicio do ano, mas foi agora que ela realmente pegou força! Em todo lugar que eu vou eu vejo alguém com alguma coisa de caveira, blusas, acessórios, sapatos e etc., o que antes era só coisas de rockeiros agora até mesmo os funkeiros usam haha.

 Couro  - Esta tendencia também já vem a um tempinho, mas só agora no inverno mesmo foi que ela descolou, afinal quem em pleno verão ia sair usando coisas de couro ?! Eu adoro o couro, acho que com ele a pessoa fica mais sofisticado e ao mesmo tempo com uma personalidade forte, e cada vez mais o couro está presente, sem saias, jaquetas, calças, blusas, bolsas e etc. Invista!

Bom, o post acabou sendo mais curto do que eu pensava, mas espero que tenham gostado e deixe um comentário sobre sua tendencia favorita e a que menos gosta, estou curiosa para saber! Beijinhos beijinhos e até mais.
 

12 comentários:

  1. Adorei o post, principalmente o tricot e os coturnos. Quero muito os dois (eu já tenho, mas sabe como é, não são tããão estilosos assim). Como você disse, as tendências desse inverno estão surpreendentes, e lindas, é claro. Beijos,
    Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  2. Quero um coturno baixinho e uma bolsa de franjas <3 hahahaha

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
  3. Gosto do couro,dificil sair de moda...http://belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post... rsrs... eu sou apaixonada por inverno e as roupas, tudo... haha
    Adorooo tricô! *-*
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei!! dessa listinha só não tenho o coturno, pq ainda não me vejo usando ele. haha

    www.antenantenada.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto de usar blusas de tricot ♥__♥

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com/

    ResponderExcluir
  7. Uau...conseguiu falar de várias tendências do inverno.De todas essas,as minhas preferidas são o preto e branco,e o tricot.A que menos gosto é do militarismo,mas mesmo assim gosto um pouquinho,rsrs.

    http://pedacopequeno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. o que eu realmente vou investir vai ser o coturno, adoro Dr. Martens.
    www.riomode.com

    ResponderExcluir
  9. Oi! Gosto muito das tendências desse inverno as que eu mais gosto são preto e branco e tricot . Todas são bem versáteis e fáceis de usar.
    Beijos !
    Www.estrelinha-intocavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Verdade Maria Clara! E fico feliz em ver que vocês tem um gosto bem parecido com o meu haha, isso é muito bom ^^

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do post e da forma que você colocou as tendencias, no inverno tudo é mais bonito né? acho as roupas muito mais atraentes, com certeza vou aderir a algumas delas, principalmente o tricot *-*

    beijoo
    http://gabrielabordin.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design