1 2 3 4

Trilha sonora de Lola


Olá leitores, pouco tempo atrás eu fiz um post com meus filmes favoritos, e no meio destes filmes estava o filme Lola, que foi um filme lançado no ano passado, com a Miley Cyrus interpretando a Lola, protagonista principal. Quando eu fui ler os comentário tinha muita gente falando que não gostava desse, que preferia a versão francesa, mas, eu gosto muito deste filme e acho ele incrível.

Uma das coisas que mais me fez me apaixonar pelo filme foi a trilha sonora dele que é fantástica, são poucos filmes que tem uma trilha sonora tão boa assim viu ? E eu sei que já faz maior tempão que esse filme foi lançado, mas ontem eu fui ver de novo o filme e resolvi fazer uma playlist, acompanhe :



Minha preferida, muito amor né gente ? * Tocava em Gossip Girl <3


Também tocava em Gossip Girl, não tem como ser ruim.


Essa tem um toque bem docinho, adoro.


Essa com certeza é a mais importante dos momentos mais românticos do filmes, e também uma das mais lindas !


Acima eu falei que a Heart on Fire é a musica mais importante dos momentos mais calmos e romanticos, mas The Big Bang com certeza é a musica mais importante dos momentos agitados, baladas e etc.


Musica com o ritmo maneirinho tambem <3

Espero que tenham gostado do post, das musicas e quem quiser ver o filme é só clicar aqui , beijinhos beijinhos e até mais !


4 comentários:

  1. Eu já estava louca para assistir esse filme, agora então, sabendo que o soundtrack está impecável, mal posso esperar. Mas enquanto não arranjo tempo e nem o DVD, vou curtindo as músicas mesmo! hahaha

    Obrigada pela dica, viu?

    Beijos,
    Is

    www.cadernoderisos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estava louca para achar essas musicas.A trilha sonora do filme é perfeita,não tem uma musica que seja ruim.O filme então nem se fala,ele é perfeito,não me canso de assisti ele,tipo sou fissurada no filme,se deixa eu assisto ele repetidamente em um dia.
    Ameeeeei o post.Beijoooos http://modernaatrevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a música Herat on fire *---* Apaixonei por ela, mas eu gosto dela no estilo "rock" que tem no filme!! A música do Foster the people tbm é muuuuito boa!!!!
    Amo o filme tbm, muito legal, assisti alguns dias depois que lançou haha Valeu muito apena!
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro Lola e as músicas também!

    Curti? http://www.facebook.com/pages/Chocolate-Na-Cereja/653628604654177

    Obrigada!
    chocolatenacereja.blogspo.com

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design