1 2 3 4

Ajudando.


Olá meninas! Um dia desses eu estava vendo uns significados de nomes, e eu achei o do meu nome, finalmente, ai quando eu fui ver dizia que meu nome quer significa ajudadora, uma pessoa que gosta de ajudar, que dá bons conselhos e etc., e eu não acredito muito nisso de significado de nomes, mas, uma coisa é verdade: Eu amo ajudar os outros. As vezes isso é até um problema, pois eu deixo de me ajudar e procurar a solução de meus problemas, para ajudar as outras pessoas.

Mas, aonde eu estou querendo chegar é o seguinte, a um tempo eu venho pensando em uma forma de fazer vocês participarem do blog, e eu decidi que eu quero começar a ajudar vocês. Vai ser o seguinte, vocês me mandam um e-mail pedindo um conselho sobre algum problema e etc., e eu vou tentar ajudar, e postar aqui no blog, se você quiser pode me mandar um nome falso ou só as iniciais de seu nome, uma coisa que eu quero mesmo saber se é verdade vai ser sua idade, e assim que eu fizer o post com a resposta, mando o e-mail de volta com o link e pronto. Você também pode criar um e-mail falso.

Espero que tenham gostado da ideia, e podem começar a mandar os e-mails! Mande o e-mail para : meninasinvisiveis@gmail.com e com o assunto : " Ajudando" e me contando o seu problema. 
Ps: Não se preocupe, ninguém está aqui para te julgar. 
Beijinhos beijinhos e até mais !

Um comentário:

  1. Estava passeando pela rede e descobri seu blog, achei muito interessante!
    Ajudar é sempre bom, sei lá, eu me sinto feliz ajudando as pessoas que gosto, e entendo perfeitamente o que vc disse á respeito do aspecto negativo de querer ajudar tanto. Eu acho bem mais fácil ajudar os outros do que me ajudar, ver as coisas de fora, dão uma perspectiva diferente o que facilita na hora de encontrar uma solução. Eu sempre digo para as pessoas tentarem se imaginar fora da situação/problema, e tentar analisar com imparcialidade. Achei super legal essa sua ideia, acho que tem tudo para dar certo, e é muito bonito.

    xoxo

    http://bellebueno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design