1 2 3 4

Dica de filme: Um Porto Seguro.


Sinopse:


"Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz."

Já fazia um bom tempo que eu estava querendo ver este filme, desde que saiu nos cinemas na verdade, só que quando saiu no cinema acabou que não deu para eu ir ver, ai um dia desses eu estava passando por um site de filmes online, tinha este filme e eu comecei a assistir. Resultado? Amei o filme!


Eu não tenho muita experiencia com os livros do Nicholas Sparks e nem com os filmes baseados nos livros, mas todos os filmes baseado nos livros dele que eu vi, alguém morria. E na maioria das vezes era da câncer, o único que eu vi e que não foi desta forma foi Um porto seguro, e foi o que eu mais gostei pois ele deixou de lado a historia com doenças e colocou um mistério, o que fez a historia ficar bem mais interessante.

É um ótimo filme, tem tudo o que um bom filme precisa e o melhor ainda é que tudo isso foi colocado na medida certa. Eu só me arrependo de uma coisa: Não ter lido o livro antes de ver o filme! Agora eu eu assisti o filme me deu ainda mais vontade de ler o livro, porém, eu não gosto muito de ver o filme e depois ler o livro, acho que perde a graça :/


Trailer:



Espero que tenham gostado da dica, comentem na postagem falando se já assistiram ou se tem vontade de assistir. Ah, o site que eu vi o filme foi este - clique aqui-, beijinhos beijinhos e até mais.

5 comentários:

  1. Adorei a sugestão! Esse filme parecer ser muito bom e a história bem interessante, vou tentar assistir! :))

    docegllamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti esse filme, tbm indico! A história é bem bacana e vc fica vidrada pra chegar no final.
    Gostei daqui por isso estou seguindo.
    Se gostar do meu tbm, faça o mesmo =)
    www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti, mas parece ser bem interessante, estou seguindo seu blog.
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi esse filme, mais adoro filme sobre relacionamento, que mulher não gosta tambem neh?
    Amei o blog estou seguindo, adoraria se puder retribuir a visita e seguir o meu tambem linda.
    beijos
    www.monicklopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não assisti o filme, mas pretendo, só que primeiro quero ler o livro do Nicholas Sparks.
    Já estou curtindo seu blog no face.Bjo

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design