1 2 3 4

O estilo de Spencer Hastings


Desde que eu comecei a ver Pretty Little Liars me encantei pelo estilo das personagens! A minha preferida foi a Aria, porém o estilo dela mudou bastante, principalmente na terceira temporada, me fazendo focar no estilo intelectual da Spencer.

Spencer é a menina mais inteligente do grupo, sempre com ótimas notas e com o seu "ar" intelectual, que é transmitido através de tudo nela: Maquiagem, penteados, jeito, e principalmente nas roupas! O estilo da Spencer é definido é três palavras: Clássica, básica e intelectual!








A Spencer usa sempre muito cinto, casacos, blazer, calças curtas, quando usa saia e vestidos opta por uma meia 7/8, na maioria das vezes. Nas joias o que destaca são sempre o brincos. Nos sapatos, ela prefere sapatilhas, botas de cano longo, saltos básicos e sapatos básicos também. Os looks dela é sempre formal.


Nas festas mais formais, como bailes, ela opta por looks mais clássicos, maquiagem forte e joias que chamam mais atenção.


Já nos dias normais ela usa maquiagem mais leves, batons claros, blush rosados e bem natural, já o destaque vai para os olhos, que são sempre marcados com lápis de olhos pretos ou marrom, mas nada muito exagerado. 



Espero que tenham gostado da postagem, deixe sua opinião nos comentários sobre o que achou do estilo dela! Beijinhos beijinhos e até mais. 


8 comentários:

  1. A Spencer é linda e fofa. Adoro esse estilo clássico dela.

    Estou seguindo aqui flor e te convido para conhecer o meu blog Abacaxi Cósmico

    Beijos e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Adooro o look da Spencer. Se me permitir, eu gostaria de apontar que adoro como nem sempre ela usa cabelos lisos e quando usa, sempre tem um certo volume, nada de liso reto. Os ondulados dela também são show!!

    beijooos flor
    Analu
    www.analuschutzer.com

    ResponderExcluir
  3. Suspeita para comentar, pois sou fã de PLL. Muito boa a ideia do post com os looks da Spencer! Posto sobre série no meu blog, se quiser dar uma olhadinha. Boa noite, beijinhos!

    http://atelfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. é um estilo que eu acho bonito mas que nao tem nada a ver comigo, não usaria

    Guru de beleza

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o post! Adoraria ter roupas nesse estilo, achei demais. Queria ter um blazer de cada cor, rs. Aproveita e venha conhecer meu blog também, beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. AIhn que fofo o estilo dela! Confesso que nao conhecia seu nome, mas seu estilo é muitooo lindooo!
    Beijinhos, querida
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Amo o estilo dela, esses blazes e meias 7/8...são muito fofos...mesmo não fazendo muito meu estilo! <3

    http://simplismenteaquilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito estilosa, arrasando sempre!!!
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design