1 2 3 4

Estilo de blogueira: Monika.


Vocês sabem como eu amo o lookbook né? Apesar de não usar ele, vivo lá direto, passo horas e horas só vendo os looks, e já tem umas semanas que eu vejo várias fotos de uma mesma mulher, e sempre as fotos lindas e super estilosas, então eu entrei no blog dela e woool, só tem looks perfeitos! Então eu resolvi dividir com vocês alguns dos looks dela, que servem de muita inspiração.





Pelo que eu vi nas fotos, o estilo dela pode ser caracterizado por cores! Sempre coloridos, com estampas alegres, principalmente o floral.

Pessoal, eu não sei direito qual o nome dela, pois eu não achei nada no blog dela que falasse sobre ela, e pelo que vocês podem perceber ela não é brasileira, o que dificulta um pouco. Mais eu vou deixar aqui as formas de contato dela, eu já segui o blog dela, pois quero acompanhar tudo o que ela postar!

Espero que tenham gostado, deixe um coméntario, beijinhos beijinhos e até mais! Ah, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais, ajude a bater a meta de 2.500 likes e 80 seguidores até o final de agosto. 

            

2 comentários:

  1. Sascha (da/em Alemanha)6 de agosto de 2013 às 04:18

    Oi, querida Aléxia,
    muito obrigado pela sua descoberta...
    Monika - o nome completo dela é Monika Twórz. Ela mora no Katowice na Polônia... não admira que ela fala polonês ;-)
    O estilo dela é fresco, jovem, desportivo, mas também elegante - lindo!
    Mil beijinhos e até mais...
    PS: Você tem certeza que ela é brasileira?

    ResponderExcluir
  2. Olá Sascha, eu não fiz uma pesquisa sobre ela. Eu até procurei algumas coisas, mas não achei nada sobre a nacionalidade dela, obrigada pelas informações!

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design