1 2 3 4

Resenha: Mascara Super Shock Max


Olá amores! E aqui estou eu trazendo novamente mais uma resenha para vocês e espero que gostem do produto (de maquiagem) que vim mostrar hoje e resenhar.

Já faz um tempo que tenho essa máscara para cílios da avon, porém não gosto muito dela. Claro, que como todos os produtos, ela tem seu lado bom e seu lado ruim, vamos primeiro aos lados bons dela:

Como vocês podem ver na foto acima (desculpe a péssima qualidade) ela alonga bastante os cílios, deixando eles beeem maiores, outras coisa boa é que por conta do seu aplicador (na foto abaixo) ser deste formato ele acaba pegando até os cílios beeem pequenos.

Duas coisas que eu não gosto nesta mascara: O aplicador, pois apesar de ser bom para pegar os cílios pequenos, ele é ótimo também para me borrar! E o cheiro, que chega a ser quase insuportável.

Esta mascara eu uso só quando tem uma festa ou quando eu vou sair durante a noite, pois ela deixa os cílios muito carregados. Recomendo pelo fato de deixar os cílios longos e mais cheios, mas se você for muito sensível em questão a cheiros de produtos eu não recomendo. Deixe seu comentário falando se ja usou uma dessa e/ou qual você usa. Beijinhos beijinhos e até mais!

            

4 comentários:

  1. Não senti cheiro algum e também quando bem aplicado, não borra.

    ResponderExcluir
  2. Já usei eu eu Adoro
    Bjim :*

    http://omelhordemimpormicaely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar, mas nunca experimentei! Nossa, mas ficou liindo os cílios!! Realmente parece funcionar muito bem!

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Quer conferir os melhores sorteios que estão rolando na rede?
    Visite meu blog: Blog Só Sorteando
    E participe também dos nossos sorteios.
    Quer divulgar algum que está fazendo? Mande email pra sosorteando@gmail.com
    Quer que seu sorteio seja divulgado como TOP? Clique aqui e conheça!


    Beijão!

    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design