1 2 3 4

Resenha: Mascara Super Shock Max


Olá amores! E aqui estou eu trazendo novamente mais uma resenha para vocês e espero que gostem do produto (de maquiagem) que vim mostrar hoje e resenhar.

Já faz um tempo que tenho essa máscara para cílios da avon, porém não gosto muito dela. Claro, que como todos os produtos, ela tem seu lado bom e seu lado ruim, vamos primeiro aos lados bons dela:

Como vocês podem ver na foto acima (desculpe a péssima qualidade) ela alonga bastante os cílios, deixando eles beeem maiores, outras coisa boa é que por conta do seu aplicador (na foto abaixo) ser deste formato ele acaba pegando até os cílios beeem pequenos.

Duas coisas que eu não gosto nesta mascara: O aplicador, pois apesar de ser bom para pegar os cílios pequenos, ele é ótimo também para me borrar! E o cheiro, que chega a ser quase insuportável.

Esta mascara eu uso só quando tem uma festa ou quando eu vou sair durante a noite, pois ela deixa os cílios muito carregados. Recomendo pelo fato de deixar os cílios longos e mais cheios, mas se você for muito sensível em questão a cheiros de produtos eu não recomendo. Deixe seu comentário falando se ja usou uma dessa e/ou qual você usa. Beijinhos beijinhos e até mais!

            

3 comentários:

  1. Não senti cheiro algum e também quando bem aplicado, não borra.

    ResponderExcluir
  2. Já usei eu eu Adoro
    Bjim :*

    http://omelhordemimpormicaely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar, mas nunca experimentei! Nossa, mas ficou liindo os cílios!! Realmente parece funcionar muito bem!

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design