1 2 3 4

Vamos falar de sobrancelha?

Eu nunca me dei muito bem com a minha sobrancelha, pois ela foi sempre muito grossa e rebelde, mas de uns tempos para cá eu estou vendo que ter sobrancelha grossa é até bonito! Antigamente o padrão de beleza, segundo minha mãe, era sobrancelhas grossas e cabelos cheios. Nada de cabelo escorrido e nem sobrancelha fininha, bom, pelo menos a parte da sobrancelha está em alta. Você pode reparar o sucesso que são as sobrancelhas grossas hoje em dia pelas fotos abaixo.


Todas elas tem sobrancelhas super grossas, apesar da Demi não está mais usando a sua assim, mas quem tem coragem de dizer que elas são feias? Ninguém, até por que elas são lindas de qualquer jeito. Enfim, eu não vim aqui para falar das sobrancelhas das famosas, mas sim para dar umas dicas para vocês, sejam lá como forem as suas sobrancelhas.

Se você faz sua sobrancelha em casa tem que ter bastante cuidado, pois um fio tirado do lugar errado pode colocar tudo a perder, então antes conheça mais o seu rosto e de como e onde tirar:




Ta, mais aí você fez a sobrancelha e deu errado e acabou deixando uma falha ou então a sua sobrancelha não é muito cheia e tem algumas falhas, como a minha. Não se desespere, você tem várias opções. Várias marcas de maquiagem, como Mary kay, Nyx, M.A.C, tem uns kits sobrancelhas, que realmente são milagrosos.

Caso, você não tenha grana para ficar comprando esses kits, você tem duas opções usar um lápis marrom para preencher de leve, se você fizer isso não se esqueça de depois tirar o excesso, ou então usar uma sombra que combine coma cor de seus fios. Mas nunquinha use uma sombra/lápis muito clara nem muito escura, pois pode ficar extremamente feio! Olhe abaixo a diferença de uma sobrancelha com e sem preenchimento.


Muita diferença né? Mas enfim, se você ainda tem algumas duvidas sobre a sobrancelha, eu achei na capricho algumas postagens bem bacanas sobre, clique em cima do titulo. Teste- você sabe tirar as sobrancelhas sozinha? ♥ Sobrancelha de salão. 

Espero que tenham gostado e aproveitado as dicas, deixe um comentário, beijinhos beijinhos e até mais, não se esqueça de curtir a fan page do blog para ficar por dentro das novidades!



            

17 comentários:

  1. Eu prefiro sobrancelhas mais suaves, mas a sua é muito bonita e mesmo sendo grossa combina com você : ) bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. As minhas são bem ralinhas mas acho bem chique sobrancelhas grossas. Vendo sua foto no perfil, as suas são lindas, como a amiga Alana Bastos disse, combina com você!!!

    Já estou te seguindo em todas mídas sociais.

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Para falar a verdade nunca fiz qualquer modificação na minha sobrancelha, tenho medo de mexer a acabar estragando, mesmo que um profissional, por enquanto ta bom assim haha.
    Porém já vi muitas pessoas que nunca fizeram qualquer modificação e que as sobrancelhas gritam por socorro!Então as suas dicas são muito boas ;)
    bjkass
    http://dicasdeadolescentepraadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pela imagem parece até fácil KKKKKKKKK Porém, não é. Fui tirar um fiozinho com a tesoura e ACABEI com a minha sobrancelha! Massss vou tentar fazer de novo!

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post... Super útil! Pena que eu não consigo fazer a minha sozinha... Sempre que tento, acabo com ela! kkkkkkk :D

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir
  6. Minha sobrancelha é hiper problemática mas eu sempre tento inventar arte nela hahah e lápis sempre salva pra dar um Up no olhar. E eu sou perdidamente apaixonada pela cara, como pode ser tão linda?! haha. Tua sobrancelha também é linda e hiper combina com teu rosto. Eu acho bonito pra dar um contraste forte no olhar! :)

    Conheci teu blog na entrevista do blog Eighteen Soon hihi. to seguindo
    beijos
    www.estounanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tenho o mesmo "problema" que você, sobrancelhas grossas! Mas hoje em dia acho a coisa mais linda do mundo, amo sobrancelhona haha

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei o post amore, sobrancelhas são tudo em um rosto e valorizam demais a make!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Minha sobrancelha me odeia, já usei fina, Grossa e não adianta ela sempre fica horrível kkkk
    mais um dia ela fica boa né. pelo menos espero.


    beijos

    garotaagridoce.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, minha sobrancelha é bem rebelde, então tenho que ficar retocando o tempo todo.
    Gostei do post.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. é td ne? é a moldura do rosto MESMO

    tem um post novo no meu #blog com #lançamento da Yves St. L. , da uma olhada:

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/08/ysl-lanca-colecao-de-maquiagem-no-brasil.html

    desejo de todas kkk #todasquerem kkkk

    ResponderExcluir
  12. Neya, então somos bem parecidas neste aspecto! Que bom que gostou :P

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu também faço a sobrancelha em casa e adoro ela mais grossa!
    Gostei muito do seu blog! Venha visitar o meu!
    www.carregonabolsa.wordpress.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Adorei a explicação de como tirar o excesso. Minha sobrancelha é muito ralinha, tenho que viver de henna e lápis, mas como meu rosto é delicado não posso deixá-la muito marcada, apesar de achar lindo! rs bjs
    http://www.canecaquente.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei! As minhas tbm dão um trabalinho pois tbm são grossas rsrs. Bjs e parabéns pelo blog ;)
    http://babadodegala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post, mas minha sobrancelha é media. UAHHUA
    Beijs
    http://modaaosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design