1 2 3 4

A nova Miley.


Se tem alguém que anda causando muita polêmica ultimamente é a Miley Cyrus, nossa ex queridinha da disney. Eu não ia falar dela aqui no blog, pois acho que o assunto já está ficando meio batido, mas eu tava escutando a nova musica dela (Wrecking Ball) e lendo a entrevista dela para a Capricho da quinzena passada e me deu uma inspiração para postagem.

Eu sou muito fã da Miley e eu comecei a ser fã dela justamente quando ela cortou o cabelo e chocou a todos. Eu adorei a atitude dela, comecei a pesquisar mais sobre ela, me apaixonei pelo seu jeito, musica, filmes, por ela. Mas confesso que ela vem me decepcionando um pouco.


Ela está querendo ser uma pessoa que ela não é, todo mundo já percebeu que ela não é mais a garotinha de Hannah Montana e que ela cresceu, mas mesmo ela continua agindo de uma forma bem estranha. Calma Miley! Eu ainda não tenho uma opinião muito formada para definir as ultimas atitudes dela. Minha primeira decepção foi o clipe de We can't stop, teve partes que ela tava linda demais, só que a maior parte ela tava bem vulgar, outra decepção foi o VMA desse ano, pra quê aquilo meu amor?

Mas nem tudo é só decepção, no novo clipe, Wrecking Ball, eu achei ela linda e mesmo nas cenas em que tava lambendo o martelo e nas partes que tava pelada, ela conseguiu ficar bem sexy sem ficar vulgar, algo que já fazia tempo que ela não conseguia, só que se você entendeu o que essas partes significam realmente, você vai concordar comigo. Aí você deve tá pensando: "Mas você não disse que é fã dela?", e eu sou sim fã dela, vou apoiar ela e estar sempre ao lado dela, mas não significa que tenho que aceitar e gostar de tudo que ela faça, afinal ela também é como nós: Comete erros.


Mas o que as pessoas se esquecem é que ela não é só as coisas ruins que faz, ela tem talento, tem voz, tem fãs, tem uma carreira, ultimamente não está sabendo usar tudo isso muito a seu favor, mas o seu último clipe me deu esperanças de que ela vai consegui encontrar seu caminho, já está encontrando na verdade.

Espero que tenham gostado da minha opinião e do post, apesar de ser um assunto meio batido. Eu evito fazer postagens sobre artistas pois causa muitas brigas geralmente, mas dessa vez espero que os comentários sejam construtivos, deixe um comentário, beijinhos beijinhos e até mais.


9 comentários:

  1. Sempre gostei da Miley, lembro a primeira vez que vi ela no ZZ da Disney! Mas ultimamente ela tá fazendo cada coisa... continuo gostando ela claro, ela é linda, super talentosa, canta muito, e eu acho que tipo, ela não precisa disso, não precisa fazer isso! Ela já é famoso, tem muitos fãs que são loucos por ela e etc.
    Concordo com tudo que você falou!
    Beijão <3
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Miley é diva, não importa o que aconteça. Na minha opinião essa não é a nova Miley e sim ela está mostrando o que ela sempre foi e criou coragem agora assim como ela disse numa entrevista em um programa chamado "Billboard" assim que saiu "We can't stop". Acredito que depois de certas atitudes dela ela perdeu alguns fãs e ganhou muuuito mais..
    *-*
    Beijos
    http://maniasdaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que ela tem um talento enorme e tudo pra dar certo, mas está meio perdida. Não encontrou seu caminho. Quer mostrar que não é mais a menininha da disney porém não encontrou a melhor forma de mostrar isso, ou não está enxergando. Toda carreira tem coisas boas e ruins, mas tem que saber lidar com a situação. A Demi também passou por mals bocados e hoje está ai, brilhando e mostrando todo seu talento. É questão de tempo e de acreditar né.

    Beijo

    http://criis-bueno.blogspot.com.br/2013/09/trilha-sonora-do-fundo-do-bau.html

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião a Miley tá finalmente deixando de ser o que as pessoas queriam que ela fosse e começando a ser ela mesma! É claro que ela ta causando polêmica, afinal todo mundo, quando já está acostumado com alguma coisa que muda de repente, se surpreende. E estou amando a nova fase dela (:
    Também fiz um post sobre ela no meu blog haha.

    http://www.raiannymartins.com/

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião a Miley tá finalmente deixando de ser o que as pessoas queriam que ela fosse e começando a ser ela mesma! É claro que ela ta causando polêmica, afinal todo mundo, quando já está acostumado com alguma coisa que muda de repente, se surpreende. E estou amando a nova fase dela (:
    Também fiz um post sobre ela no meu blog haha.

    http://www.raiannymartins.com/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito da Miley, eu ainda assisto Hannah Montana, na Diney (reprise). Acho ela uma ótima atriz, uma ótima cantora e amava o cabelão dela srsr

    Acho que todo mundo já passou por uma fase de querer provar para o mundo e para si mesmo, que cresceu e que é dono do seu nariz e que vai fazer o que quiser com sua vida.

    Concordo com o que você disse sobre o VMA, eu vi e fiquei chocada com a vulgaridade, acho que ela estava tentando ser sexy e rebelde, mas me deu foi um pouco de vergonha alheia.

    Mas musicalmente falando, ela está em uma fase ótima, We can't stop e Wrecking Ball são músicas brilhantes. E ela até gravou uma com a Britney.

    E se paramos para pensar, a Britney passou por muitos altos e baixo depois do divorcio, raspou a cabeça e tudo. E olha como ela está agora.

    Nos resta esperar a que a Miley amadureça e veja o que é melhor para ela.

    Beijos!
    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design