1 2 3 4

Inspiração de beleza.

Apenas apaixonada por este cabelo divo da Taylor/Jenny. 

Olá my girls, tudo bem com vocês? Espero que sim. Mais uma semana está começando e para começar a semana bem eu resolvi começar falando de coisas bonitas, se você perdeu o primeiro post de inspiração de beleza, clique aqui. Vamos as inspirações desta semana?

No dia 27 de agosto teve a premiere de Cidade dos ossos no Mexico, eu ia ver o filme, mas quando fui comprar os ingressos para ir no cinema, tcharam: o filme ja tinha saído de cartaz na minha cidade, quem manda morar no fim do mundo? Mas enfim, eu adorei as fotos da Premiere e achei que a Lily Arrasou. Tanto nesse vestido transparente, quanto na make e no penteado. 

Ahá, finalmente uma imagem do tamanho normal no post, haha. Vamos falar da imagem. Eu adorei esse cabelo, estou cada vez mais gostando de cabelos loiros... A make ficou diva demais, só acho que o blush poderia ser mais suave e a pose para a foto ficou linda!


Eu me apaixonei por essa foto. Adorei a maquiagem, e olha que muitas vezes não costumo gostar de maquiagens fortes, mas esse olho ficou lindo demais. E o penteado ficou incrível, bem capa de revista. Um dia tento fazer tanto a make quanto o penteado ><


Para quem não sabe, eu adoro a Marilyn e nesta semana eu vi inúmeras fotos dela nas redes sociais e cada uma mais linda que a outra, uma de minhas preferidas foi essa pois eu adorei essa coisa de "cabelo bagunçado" e essa make está super diva. Ela é uma das maiores inspirações de beleza de todos os tempos para mim.

Nesta semana eu vi toda a primeira temporada de The Carrie Diares (em breve post sobre) e eu me apaixonei por tudo na série. As decorações, as roupas, musicas e principalmente o cabelo da Carrie. Eu tenho cabelo cacheado, mas não tenho muita coragem de soltar e ver uma garota com o cabelo mais cheio que o meu e sempre solto foi uma inspiração e tanto! #Amei.

Eu odiei essa sobrancelha, até porque ficou muito artificial, mas o destaque mesmo é para o olho, essa make deu um super destaque ao olhar e com certeza uma make dessa arrasa em qualquer festa/balada. Se alguém souber de algum tutorial de make como essa, deixem no comentário! :D


Mais uma foto de cabelo para ser invejada, hahaha. Eu estou cada vez mais amando cabelos loiros, semana passada foram os ruivos e dessa vez os loiros, haha, só não pinto o meu pois vai ficar ainda mais ressecado do que já está. Mas deixa eu falar da imagem em si, além de eu ter achado a foto muito bonita, eu adorei a cor do cabelo, em tons diferentes e quase imperceptíveis de loiro e o penteado em si foi lindo!

Ultimamente eu estou dando mais valor e achando mais bonitos as coisas mais despojadas. Cabelo bagunçado, maquiagem acordei-assim e as coisas mais leves, essa imagem mostra bem tudo o que tenho achado de bonito, tirando a estampa desta blusa! hahaha.

Meninas, por hoje foi só isso. Espero que tenham gostado da postagem a maioria das fotos eu achei no Pinterest, Tumblr e We heart it. Deixem seu comentário, se gostou da postagem, curta a fan page, beijinhos beijinhos e até mais.

            

4 comentários:

  1. Já começou com a linda e maravilhosa da Taylor <3

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações de beleza,todas lindas :D
    http://modernaatrevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, é uma foto mais bonita que a outra!! Adorei o post!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  4. A Marilyn é linda, minha inspiração também. Vejo fotos del principalmente no tumblr, onde ela sempre está presente.
    adorei a ideia do post, bjos
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design