1 2 3 4

Wishlist literária.

Meu aniversário é daqui a quase um mês e eu já estou super ansiosa. Irei fazer 15 anos e na verdade eu não vejo nada demais nisso e não, eu não vou fazer festa! Sempre odiei fazer festas de aniversário, sempre preferi comemorar com meus amigos e familiares mais próximos e pretendo fazer isso este ano.

Bom, como eu faço 15 anos, não abro mão de um bom presente vindo da minha mãe né? hahaha. Também vou querer me presentear com um livrinho e fiz uma listinha com alguns livros que estou querendo, na hora que for comprar vou pegar o mais barato, obvio, hehehe.

Bom, esses três são o livros nacionais que eu estou louquinha para ler, com certeza um desses três eu compro no meu aniversario. Só não sei qual eu compro logo, me ajudem, comentem e me ajudem a me decidir, hehehe.

Um desses três eu quero ganhar da minha mãe, mas também não sei qual pedir. Acho que ela não me daria o da Meg, por conta do nome, mas quando eu for na livraria o desses três que estiver mais barato, eu levo, hahaha.

Esses três eu também estou muito afim de ler, mas não quero pedir e nem comprar, então sei lá, queria ganhar de presente ou ganhar em um sorteio, espero ter sorte! \õ/

Espero que tenham gostado do post, deixe um comentário falando se já leu algum desses e o que achou, ou então fale quais livros estão na sua wishlist. Beijinhos beijinhos e até mais.


Blog Fan pageGrupo de divulgação.

14 comentários:

  1. nunca ouvi falar de nenhum desses, mais o 2 e o 3 dever ser legal! beijos

    seu blog apareceu no meu - http://www.karlagisella.com.br/2013/09/blogs-favoritos-do-momento.html

    ResponderExcluir
  2. Quero muito o Lola ! Mas o da Paula também deve ser ótimo <3
    Ame a wishlist :D

    ResponderExcluir
  3. São todos ótimos. Principalmente Quem é você Alasca? e O Lola e o Garoto da Casa ao Lado (se já leu Anna e o beijo frances, você vai adorar!). Já Sophie Kinsella e Meg Cabot não escrevem nenhum livro ruim, são todos bons e viciantes.

    ResponderExcluir
  4. Lola ee o Garoto da Casa ao Lado,uma colega minha estava lendo,e ele parece ser bom.
    Moderna Atrevida

    ResponderExcluir
  5. ótima wshilist, quero todos principalmente Quem é você, Alasca?
    Beijos!
    primaverasdeoutubro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quero ler vários livros da sua wishlist! Simplesmente Ana, Apaixonada por palavras, Ela foi até o fim, Quem é você, Alasca?, Procura-se um marido, Lola e o garoto da casa ao lado... Já li o livro Fiquei com o seu número e é simplesmente ótimo! Super engraçado e fofo, dentre muitos outros adjetivos. A história é perfeita! Tem o livro Lembra de mim? que é da Sophie também, ambos tem resenha no meu blog. Enfim, a escritora é demais! Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  7. Já li quase todos da sua wishlist, mas eu tenho certeza de que você vai amar - principalmente - Quem é você, Alasca? e Lola e o Garoto da Casa ao Lado.

    http://www.elaqueescreve.com/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da sua wishlist! Desses que você escolheu eu quero ler "Apaixonada por palavras", "Fiquei com seu número" e "Lola e o garoto da casa ao lado". Parecem ser muito bons! :)

    http://docegllamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho que você roubou meus desejos rsrsrs
    Tudo que eu quero ta aí :D
    Me identifiquei bastante!
    Beijos
    http://maniasdaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. São todos maravilhosos, eu já li Procura-se um Marido. Eu tenho certeza que você vai amar ♥
    Agora eu tenho aqui em casa para ler Lola e o garoto da casa ao lado e Quem é você, Alasca?
    Só que eu estou super sem tempo :(
    Beijos,
    Amanda.
    http://aos-dezesseteanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Queria ler "Simplesmente Ana", "Fiquei com seu número", "Lola..." e "Apaixonada por Palavras", parecem ser muito bons, rs.

    Beijos <3
    Senhorita Juventude

    ResponderExcluir
  14. Estou necessitando ler "Simplesmente Ana" e "Perdida", nossa, estou com expectativas altíssimas em cima deles! Espero que consiga lê-los ainda esse ano, e se caso participar de sorteio, boa sorte. Aliás, eu ganhei Lola e o Garota Na Casa Ao Lado em um sorteio no blog Teen's Books :)

    Beijos, Joyce.
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design