1 2 3 4

O que me inspira

Sempre me perguntam o que me inspira a escrever. Eu perco alguns minutos pensando e no final chego a conclusão que tudo me inspira. Uma musica, uma frase que alguém me disse, até mesmo um olhar. Desde o momento em que aquilo toca em mim, sentimentalmente falando, já se torna uma inspiração. Tem umas que já são certas: fotografias, musicas e outros textos. Então eu decidi fazer essa postagem mostrando algumas coisas que estão me inspirando hoje.








Ai Chuck!



Bom pessoal, essas são algumas das milhares de musicas que me inspiram, tentei pegar, tanto nas imagens quanto nas musicas, as que mais de emocionaram ou me deixaram com vontade de escrever, cantar e etc. Espero que tenham gostado, deixe um comentário. Beijinhos beijinhos e até mais. 

Ps: Falem, por favor, nos comentários se vocês gostam de postagens desse tipo, sem ser aquela coisa mais séria e tal, a opinião de vocês valem muito! 

3 comentários:

  1. Adorei suas inspirações, é sempre bom ter algo bom ao nosso redor para que possamos nos sentir melhor e sair escrevendo coisas lindas por aí,não é mesmo?
    E quanto ao Chuck, aaaaaa ... *.* ele é vai muito além de uma inspiração! Haha'

    Beijos linda, parabéns pelo blog!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Suas inspirações, apaixonantes ♥ (principalmente o Chuck, hahahahaha)
    Também me inspiro em várias coisas ao meu redor <3
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaaah meninas, claro que o Chuck é mais de uma inspiração, hahah!

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design