1 2 3 4

Opinião dos leitores #2


Eu sei que demorei para trazer o segundo post do Opinião dos leitores, mas é que eu tinha outros posts na frente e eu to cheia de coisa para fazer e é bem difícil preparar esse tipo de postagem, mas cá estou eu com várias respostas maravilhosas das leitoras. A pergunta foi:

O que faz você querer voltar em um blog?

Lanna Taís: "Um bom conteúdo que realmente tenha servido de ajuda e com o qual eu tenha me identificado. Além de um layout legal, e um nome que deu algum impacto na mente e que depois eu me lembre. Assim, vou ter o blog como referência pra uma outra vez."

Rhanna Pimentel: O principal motivo que me faz querer visitar de novo um blog, é um bom conteúdo e um conteúdo do meu interesse. Por exemplo, eu amo blogs com textos e posts pessoais, se eu visitar um desses e o layout for legal, os textos forem bem escritos (e sem erros ortográficos!), e os posts pessoais forem criativos e diferentes, certamente, além de seguir eu vou salvar o link nos favoritos, vou sentir vontade e ter curiosidade de voltar sempre ali.

Carolina Gonçalves: A forma de escrever, além de ter que estar tudo certinho, tem que ser de uma forma dinâmica e divertida. Conteúdo é importante, dominar o assunto e ser bem diversificado. A aparência de blog também conta muito.

Bruna Santos: O que me faz querer voltar em um blog é a boa impressão que ele me passou da primeira vez que o visitei. Isso inclui um layout simples e bonito, sem excessos. Mas é claro que o principal é o conteúdo. Posts bem escritos, sem erros ortográficos, com fotos bonitas e em tamanhos iguais são os principais motivos. :D



Para o próximo Opinião das leitoras: 

Espero que tenham gostado, deixem um comentário e a sua dica no formulário. Beijinhos beijinhos e até mais.

6 comentários:

  1. Muito interessante a pesquisa para nós blogueiras.

    Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente é bom saber dessas coisas, até porque são as opiniões mais importantes
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aí! hahah Adorei essa tag, é muito legal e muito útil também. Adorei participar ^^ Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tô aí! ><.
    Dei alguns pulinhos quando vi.. Acho essas matérias super legais e úteis.
    Parabéns pelo trabalho.
    Mega feliz por ter participado.
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante das respostas
    *_*
    http://talytaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro a categoria de "Opinião Dos Leitores", é sempre bom compartilhar experiências com as demais leitoras. O que mais me chama a atenção em um blog é o layout, sem dúvidas, se ele me conquistar já tem 50% de chance de eu voltar nele. Os outros 50% é o post bem escrito, sem erros de português ou digitação. É claro que errar todo mundo erra, mas tem gente que exagera né?! Enfim, para um blog ir longe é muito importante todos os itens citados acima.

    Beijos,
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design