1 2 3 4

Outubro/Bahia

Olá meninas. Como o prometido, vim trazer um post com algumas fotos das minhas viagem para a Bahia. Eu estava planejando esta viagem para o final do ano, para passar as férias com meu pai, mas ele faleceu agora no inicio de outubro, então eu não tive muito tempo (muito menos disposição) para tirar fotos e etc.

Foto 1- Meus avós e minha priminha (Evelyn), estava morrendo de saudades de vó e vô e doida para conhecer minha priminha.

Foto 2- Esse daí é meu tio Batista, que foi simplesmente essencial nesse momento tão difícil, me enchendo de bons conselhos e me consolando.

Foto 3- Meu primo Ariel e meu tio Hamilton, qual eu só vim conhecer pessoalmente agora.

Foto 4- Esse aí é o Neto, que também foi muito gente boa e me ajudou bastante. 

Foto 5- Minha prima que está mais para minha irmã, que me ajudou, me deu consolo e carinho no momento em que mais precisei.

Foto 6- Ariele, uma amiga de infância que eu estava morrendo de saudades.


Bom, eu adorei essa fotos minha. Foi um dia antes de voltar para o Rio. Vou contar um pouco da viagem. Eu cheguei na madrugada da quarta (09) em Baixa Grande e na quinta de manhã (10) eu fui para Itaberaba, onde fiquei até a segunda (14) na casa da minha tia. Na mesma segunda, fui para Feira de Santana e no dia seguinte (15) fui para Ipirá e no mesmo dia voltei para Baixa Grande, onde fiquei  até dia (18) e foi aí que a viagem terminou.


Por esse motivo, eu fiquei distanciada do blog, do dia para a noite minha vida virou uma correria, sem contar na minha desanimação para postar e na verdade eu estava desanimada para exatamente tudo. Além de ter ficado doente, peguei uma gargante inflamada e a bronquite atacou. Pronto, definitivamente essa foi uma péssima viagem, minha única salvação foi a força da minha família e meus amigos.

No final do ano eu vou voltar lá para terminar de resolver alguns assuntos que deixei em pendencia, sem contar que vou querer ficar com minha família com mais calma né? Espero que tenham gostado do post e da explicação, rs. Beijinhos beijinhos e até mais.

6 comentários:

  1. Olha eu ali ,kkk to com saudades viu ,te amo viu prima <3

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, achou que eu ia esquecer de você? Até parece <3

    ResponderExcluir
  3. Ah, meus pêsames!!! Nesses momentos estar com a família é o melhor conforto.
    Beijão
    cafemaisbatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Teu sorriso é bonito, mas teus olhos não estão sorrindo. Pelo menos foi essa a impressão que eu tive. Não é nada fácil o que você está passando, mas que bom que tá de volta pra uma coisa que você gosta de fazer, que é blogar, isso ajuda muito! Um beijo!

    http://relativismoescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ocê é muito linda e muito nova rsrs
    Adorei seu Blog flor, Parabéns ^ ^
    Beijocas

    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design