1 2 3 4

Livros novos

Olá meninas, tudo bom? Comigo está as mil maravilhas, sabe porque? Finalmente eu comprei livros novos \õ/. Foi minha primeira experiencia com uma loja online (comprei no submarino) e vou contar um pouco como foi a compra, o que achei do site (entrega, preço, pagamento e etc.) e falar a sinopse dos livros.

Meu aniversário foi dia 29/10 e no dia 10/11 (domingo) minha mãe resolveu me dar os livros, tudo bem. Abri o site e vi que todos os três estavam de promoção. Simplesmente Ana estava de R$19,99 e Água ara Elefantes e Alice no País das Maravilhas estavam, incrivelmente, de R$:9,99, para que preços melhores? Comprei eles e deu quase 45 reais, por causa do frete. Paguei no boleto na segunda-feira e eles deram a previsão de chegar até dia 28 de novembro, e de repente os livros chegaram na quarta da mesma semana, dia 13! Adorei né? Além que eles vieram bem lacrados e bem embalados. Uma ótima experiencia.

Sinopse - Simplesmente Ana - Marina Carvalho

Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha… Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex. Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro. A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam. Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.


Sinopse - Água para Elefantes - Sara Gruen

Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso, cercado por senhoras simpáticas, enfermeiras solícitas e fantasmas do passado. Por 70 anos Jacob guardou um segredo. Ele nunca falou a ninguém sobre os anos de sua juventude em que trabalhou no circo. Até agora. Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária. Mas sua sorte muda quando seus pais morrem num acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade antes de prestar os exames finais e acaba pulando em um trem em movimento - o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra. Admitido para cuidar dos animais, Jacob sofrerá nas mãos do Tio Al, o empresário tirano do circo, e de August, o ora encantador, ora intratável chefe do setor dos animais. É também sob as lonas dos Irmãos Benzini que Jacob vai se apaixonar duas vezes: primeiro por Marlena, a bela estrela do número dos cavalos e esposa de August, e depois por Rosie, a elefanta aparentemente estúpida que deveria ser a salvação do circo. "Água para Elefantes" é tão envolvente que seus personagens continuam vivos muito depois de termos virado a última página. Sara Gruen nos transporta a um mundo misterioso e encantador, construído com tamanha riqueza de detalhes que é quase possível respirar sua atmosfera.


Sinopse - Alice no País das Maravilhas - Lewis Carroll

"Alice's Adventures in Wonderland" (frequentemente abreviado para "Alice in Wonderland") é a obra mais conhecida de Lewis Carroll (1832-1898), sendo considerada obra clássica da literatura inglesa. O livro conta a história de uma menina chamada Alice que cai em uma toca de coelho e vai parar num lugar fantástico povoado por criaturas peculiares e antropomórficas. O livro faz brincadeiras e enigmas lógicos, o que contribuiu para sua popularidade. Carroll também faz alusões a poemas da era vitoriana e a alguns de seus conhecidos, o que torna a obra mais difícil de ser compreendida por leitores contemporâneos. É uma das obras escritas da literatura inglesa que tiveram mais adaptações na história do cinema, TV e teatro.


E aí, gostaram dos meus novos livros? Assim que eu ler eu faço uma resenha (uma para cada livro). Espero que tenham gostado do post, visitem o site do submarino pois lá é sempre cheio de ofertas e super descontos! Detalhe que esse post não é publieditorial nem nada do tipo viu? Beijinhos beijinhos e até mais. 

8 comentários:

  1. O primeiro e Ótimo,o segundo estou doida para ler e eu adorei as ilustração da capa
    Seu blog e e lindo parabéns,espero sua visita no meu
    http://mariliaalmeida03.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, quem não curte fazer uma comprinha dessas de vez em quando, heim? Pena que me falta dinheiro ): Adorei os livros e quero ler sua resenha de todos eles ♥
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Aléxia, tudo bem com você? Bom, vi que você comprou o livro "Simplesmente, Ana" e queria dizer que ele é simplesmente PERFEITO! Li ele para a escola, pois a autora (que é da minha cidade) iria dar uma palestra no meu colégio. Bem, é isso, ótimas escolhas de livros, você vai se apaixonar por Ana e Alex... lindos DEMAAIS.

    ResponderExcluir
  4. Isabella, fico muuito feliz em saber disso! Já estou na pagina 77 e estou começando a me envolver com a historia :D

    ResponderExcluir
  5. Ainda tem muita história para vim, você vai amar!! E no início do ano que vem, a autora está lançando a 2º parte, já estou mega ansiosa, kkkk

    ResponderExcluir
  6. haha, fiquei sabendo disso! Vou tentar fazer uma entrevista com ela aqui no blog, que tal? heheh

    ResponderExcluir
  7. Amei!! Eu tenho ela no meu facebook, se você precisar de algum tipo de ajuda, pode pedir!

    ResponderExcluir
  8. Amei!! Eu tenho ela no meu facebook, se você precisar de algum tipo de ajuda, pode pedir!

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design