1 2 3 4

Minhas tendencias prediletas

Esse ano sim que foi o ano da moda, haha. Eu simplesmente me apaixonei por várias tendencias que surgiu e já estou vendo que vou me apaixonar ainda mais pelas que vem em 2014, assim espero pelo menos. Então decidi dividir com vocês as tendencias que mais me chamaram a atenção e ganharam meu até o momento.

Eu sou apaixonada por camisetas esportivas femininas, eu acho super despojado e deixa o look com uma cara mais livre, leve e solto, haha. Reparem nesse look em especial, várias tendencias em um look só! Camiseta esportiva, saia assimétrica, a bolsa em neon para dar um "tcham" no look :D

A estampa geométrica começou mais com as listras, mas foi uma moda bem passageira, o que vai pegar agora mesmo é os quadriculados, principalmente o P&B, que chegaram para ficar. Apesar de estar um pouco cansado, eu acho que a moda pega o embalo até o ano que vem, afinal é uma das mais bonitas, né?

Tendencia que pegou fogo este ano graças a Dona Helô de Salve Jorge! Foi uma das minhas preferidas e infelizmente já está bastante cansada e já saiu de moda a um tempo, mas é simplesmente linda, pois dá um destaque especial aos looks mais simples.

Essa moda ainda não pegou completamente, mas tenho certeza que até o final do ano ela vai estar em tudo quanto é sites e fotos de looks, haha. Eu simplesmente sou apaixonada por coisas retrô e esses óculos então, haha!

Simplesmente amo esse salto e sempre que vejo um lembro da Lia Camrgo (aliás, essa foto é dela, haha) pois ela sempre usa esse tipo de salto!

Essa foi a tendencia queridinha do ano! Confesso que quanto mais simples for a coroa de flores, mais eu acho bonito. Tipo essa da imagem.

Sou apaixonada por essa tendencia! É sexy e elegante ao mesmo tempo! Me apaixonei por ela quando eu vi a Sel vestida com essa saia em Come and get it, achei que o look fosse mais pra clipe mesmo, mas aí todo mundo estava usando, haha.

Uma das minhas preferidas! Se eu pudesse só usava esta estampa! Acho bastante alegre, para cima sabe? Minhas preferidas são que tem essas cores (imagem) e minha peça preferida a saia bandage, fica simplesmente um arraso, hahah.

Bom, por hoje foi isso, haha. Espero que tenha gostado, pois eu adorei fazer esse post! Deixe seu comentário, beijinhos beijinhos e até mais. 

5 comentários:

  1. As minhas favoritas foram a da coroa de flores e as camisetas esportivas! Elas são tão maravilhosas, dá vontade de usar toda hora (uma de cada vez, claro haha). Tomara que ano que vem seja bem melhor <3
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi =)
    Tudo bom??

    Adorei seu bloguito, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

    Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também! Tenha uma linda semana!

    Tenho uma linda noite!

    Beijocas,
    www.samifobia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também adorei várias tendências desse ano, bombou!! Óculos retrô acho que é minha preferida!!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  4. Amei todas as tendencias mas a minha favorita foi a de transparência

    ResponderExcluir
  5. Estou in love pelos óculos retro e to começando a gostar das coroas de flores <3 Seguindo linda, beijos!
    http://improvaveljulieta.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design