1 2 3 4

Romwe vestidos - Wishlist

Olá pessoal! Tudo bem? Hoje eu vim trazer uma postagem mais rapidinha só para não deixar mesmo o blog sem atualizar! Lembrando que esse post não é um publieditorial, não ganho com absolutamente nada, eu só quis fazer mesmo por que estava sem ideia para postar e sem tempo também, rs.


1- Eu me encantei totalmente por este vestido logo na primeira vez que vi ele! O único defeito é o Mullet, que já saiu um pouco de moda e tal, mas essa transparência na parte de cima salva tudo, rs. Ah, e claro, a cor também!

2- Quem não gosta de um pretinho básico? Eu mesmo sou fã de carteirinha! Quando vi esse me apaixonei pelo corte do vestido, essa saia meio plissada e o decote dele estão perfeitos, parece até vestido de boneca, rs.

3- Uma jardineira vestido, essa é com certeza meu item mais desejado! Toda florida e com um ar mais levinho, para arrasar no verão, rs.

4- Eu adorei esse vestido! Fiquei encantada, pois ao mesmo tempo que ele é básico ele é extravagante, ficando neste meio termo. Ah e também na lateral dele tem uns recortes em forma de coração que é transparente ;)

5- Flores! Como eu adoro as flores, é tanto que é minha estampa preferida para roupas! Quando vi esse vestido então? Pirei, haha.

Espero que tenham gostado, se quiserem eu faço mais posts assim ;) Deixe um comentário, beijinhos beijinhos e até mais. 

5 comentários:

  1. Gostei muita da sua wishlist! Que lindos esses vestidos, principalmente o 2, 3 e 5. Jardineiras, um pretinho básico e estampa floral, estão entre os meus itens preferidos! :))

    Beijos,

    http://docegllamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já namorei muito esse 2° haha. Adoro as peças da Romwe.
    xoxo
    www.universovanguarda.com

    ResponderExcluir
  3. Sou tarada por vestidos e adorei essa sua wishlist! A Romwe é uma ótima loja, né?
    Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  4. Fico tão feliz em saber que gostaram da wishlist <3

    ResponderExcluir
  5. Que vestidos lindos! E como você, sou louca por vestidos de flores, fiquei de boca aberta quando vi o 5, muito muito lindo! Boa sorte pra você pra comprar os vestidinhos, haha ♥
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design