1 2 3 4

Últimos e-books que li


Eu sou bastante preguiçosa para escrever resenhas de livro, principalmente quando os livros que eu leio são em e-books e como os últimos livros que eu li são neste formato, nunca mais fiz uma resenha, mas queria dividir com vocês algumas opiniões sobre tais livros. Exatamente por isso decidi fazer esse post falando um pouquinho sobre o que eu achei dos últimos e-books que li!

Daniel Glattauer - 188 páginas - Suma de Letras              Eu estava cheia de expectativas para esse livro, não sei da onde eu tirei tantas expectativas (talvez da capa, rs). E como na maioria das vezes, me decepcionei. Nenhum dos personagens me agradou, não conseguia entender o relacionamento da Emmi com seu marido, e nem a forma como o Léo escrevia e seu jeito estranho, principalmente por causa da Marlene! O romance foi acontecendo aos poucos, começou bem morno e por aí ficou. Foi bem sem graça, mas eu gostei do final, deu uma vontade de ler o segundo. Eu dou três estrelas, pelo final e também porque eu não achei ele ruim, só não achei muito bom. Ah sem contar que aprendi umas coisas de comportamento com o Sr. Leike, rs. 
Martha Medeiros - 216 páginas - L&PM Editores             Este foi um dos melhores livros que li no ano! Foi o primeiro livro que li da Martha e foi amor a primeira leitura. O livro são cronicas de um folha e meia mais ou menos, e cada frase do livro te faz apender algo novo, são ótimos ensinamentos e com certeza eu quero comprar mais livros dela, apesar de ter lido esse pelo tablet, gostaria muito de tê-lo em minha estante, assim que desapertar mais eu compro \õ/. A Martha escreve de uma forma que está na cara que encanta a qualquer pessoa de qualquer idade, é incrível quanta sabedoria. 


Stephanie Perkins - 288 páginas - Novo Conceito           Mais expectativas e mais decepções! Eu sinto até um aperto no peito só de pensar que estou falando assim sobre um livro da S. Perkins! Eu li Anna e o beijo francês e se tornou um de meus livros favoritos, sendo assim as expectativas estavam altas para Lola e as decepções também foram bastante altas :/ Apesar de ter uma boa narrativa, eu não gostei da historia e nem dos personagens, foi um romance em que, no máximo, fez meu coração dá um ou dois pulinhos, só isso. Não sei o que foi que aconteceu, mas não teve química entre os personagens, as historias foram fluindo fácil demais. Não sei, só sei que o livro não me desceu! A única coisa que eu gostei foi do estilo da Lola (pelo menos da descrição).




Bom, espero que tenham gostado do post, deixe um comentário. Beijinhos beijinhos e até mais. 

10 comentários:

  1. Jé li Lola e o Garoto da Casa ao lado
    e Otimo
    Meninas Fashiion

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum desses 3, quero muito ler "Feliz por nada"! deve ser ótimo...

    ResponderExcluir
  3. Eu queria tanto conseguir ler e-books mas não tenho paciencia, gosto mesmo do livro pra ler no ônibus/metrô e tal...
    To louca pra ler Lola e Anna e o Beijo Francês também é um dos meus livros favoritos, ja vi tanta gente falando "mal" de Lola que to até com medo de me decepcionar também:(
    Ah então eu comprei meu photoshop, mas ja baixei do site da Adobe mesmo e vem certinho, você só precisa achar um crack (ou cracker, nunca sei) para photoshop no google porque senão ele vai expirar em 30 dias, ja fiz isso e deu super certo!
    Beijos

    http://voudefloral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, não conhecia nenhum deles!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito, fiquei interessada no livro da Martha. Em relação a ler pela internet até eu gosto um pouco!

    Beijos,
    Baunália

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o primeiro livro, mas a capa é tão, tão, mas tão fofinha! Quero muito ler algo da Martha Medeiros, as frases dela são demais! E também me decepcionei com Lola, primeiro, porque acho que botei muita fé na história me baseando em Anna e o beijo francês, segundo, porque detestei o estilo da Lola (não achei nada parecido com o look que ela está usando na capa) e, terceiro, porque detestei o final. Beijos,Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  7. Queria poder ler taanto assim também!
    http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei das dicas e do seu estilo de leitura tb..
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  9. Se fazer resenhas sobre e-book já é complicado para você, imagina sobre livros que você não gostou tanto, né?! =/
    Eu tenho vontade de ler "@mor" e "Lola e o Garoto Da Casa Ao Lado", apesar de nunca ter lido nada da Stephanie Perkins, mas depois de seus comentários eu me decepcionei um pouco.
    Adorei a postagem Alexia! Beijão.

    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que vontadezinha de ler Feliz por Nada, vish! O título já me descreve por toda, hehe.
    Já tinha visto o último, porém não havia me interessado, agora que você falou que não é tão legal, nem passa mais pela cabeça de começar a ler ):
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design