1 2 3 4

Lidos em 2013

Olá meninas, tudo bom? Primeiramente quero pedir desculpas por não estar fazendo postagens e deixando o blog um pouco abandonado, é que estou viajando e acabo ficando sem tempo para ajeitar tudo, mas hoje eu vim fazer um post que estou querendo fazer há tempos: livros que li neste ano (não está na ordem, rs). Vamos lá?

Este foi o primeiro livro que li no ano e o primeiro livro que comprei para minha coleção, e claro que não poderia ter começado melhor! Eu amei o livro, foi a primeira resenha no blog também, apesar de não ter sido muito boa, valeu a pena ter pagado quase 50 reais nele, foi um ótimo livro, mesmo ainda preferindo o terceiro, rs.

Mais um livro da Paula \õ/. Esse eu peguei emprestado de uma amiga da escola, até gostei do livro e tal, mas ainda prefiro Fazendo Meu Filme! Para quem quiser ler clique aqui.

E esse livro foi meu tio que deu, eu gostei bastante e o único problema é que vi o filme antes de ler e meio que "estragou" a surpresa do fim, mas mesmo assim eu adorei ele e sou completamente apaixonada pela capa! Resenha aqui.

 Essa foi uma das minhas melhores leituras do ano, isso se não foi mesmo a melhor! Eu sou apaixonada por este livro até hoje e sempre estou relendo minha parte preferida (dia do niver da Ana e o dia de ação de graças). Resenha aqui. 

Esse livro eu ganhei da minha professora de português por ter tirado a melhor nota da turma no primeiro bimestre, além de ter um grande carinho pelo livro, ele tem uma historia muito boa (é uma distopia) e uma capa linda linda linda! Resenha aqui. 

Esse eu ganhei da minha tia no inicio do ano e simplesmente me apaixonei! Ele é a continuação do A Seleção e achei esse ainda melhor que o primeiro, haha. Resenha aqui.

 Já repararam em como eu sou viciada em Paula Pimenta né? Eu gostei muito desse livro, mais do que o primeiro, mas mesmo assim prefiro a historia da Fani e do Léo. Ah, esse livro foi autografado, hehe \õ/. Resenha aqui. 

Gente esse é o livro que fica empatado com Anna e o beijo francês em melhor do ano, haha. Foi o primeiro livro que li desta autora e foi amor a primeira leitura! Resenha aqui.

 Esse foi o primeiro e-book que li no tablet, confesso que me decepcionei um pouco, esperava mais romance no livro e teve bem pouco e sem contar que preferi o filme né. Mas vou dar mais uma chance e ler o proximo. Resenha dele aqui. 

Esse livro eu peguei em uma biblioteca publica perto de minha casa. Eu gostei dele, mas confesso que a narrativa fraca me deixou agoniada, leia a resenha. 

Esse livro foi a continuação de Delirio e eu gostei mais dele do que o outro, haha. Na verdade eu amei este livro, a narrativa estava menos cansativa e os conflitos foram melhores, sem contar no final que quase me fez ter um ataque do coração, assim como Delirio. Resenha aqui. 

Eu tenho um carinho especial por este livro, pois ganhei ele de sorteio e foi o primeiro sorteio que ganhei, mas confesso que no momento em que li nao gostei da historia, ela tem uma especie de ensinamento sabe? Daqui a algum tempo lerei novamente e vou ver o que acho :) Leia a resenha. 

Esse foi o livro da mesma autora de Just Listen. Gostei bastante do livro, mesmo ainda preferindo o JL. Ele tem um foco mais para a familia, mas sem deixar o romance totalmente de lado sabe? Estou adorando esta autora. Resenha aqui. 

Outro livro que eu já estava querendo ler a bastante tempo. Eu gostei muito do livro e da historia, mas algo faltou nele para me conquistar, não sei se foi a narrativa ou a mentalidade da Ana. Resenha aqui e entrevista com a autora aqui. 

Desde que eu li Anna e o beijo francês, eu fiquei louca louca para ler este livro, depois de tomar coragem baixei no tablet e comecei a ler, não foi tão bom quanto o de Anna, mas gostei também. Mini-Resenha.

Tentei ler esse livro umas 5 vezes e um dia coloquei esta meta e finalmente terminei. Ele é um pequeno conto sobre a Bree Tanner, uma menina que aparece em Lua Nova, gostei muito da historia dela e fiquei bem triste com o final :(

Esse livro também foi um conto bem pequeno sobre o Maxon, o principe de A seleção. Gostei da historia, achei bem interessante ver o ponto de vista do principe sobre a tal seleção e a reação dele quando viu a America pela primeira vez. Ele foi lançado em e-book, mas ano que vem sai em fisico.

Esse também é uma historia curtinha, mas do livro Delirio, conta a historia da Hana que é a melhor amiga da Lena, gostei da historia dela, mas o final me matou de raiva e me surpreendeu bastante. 

Eu nem ia terminar de ler a série Crepúsculo, mas como uma colega da minha escola tinha o livro resolvi ler logo, odeio deixar séries sem terminar. O livro é muito bom, segue o ritmo dos outros, mas o meu preferido ainda é o segundo (já reparam que eu sempre gosto mais do segundo? rs). 

Estava louca para ler o livro, mas nao queria comprar, então peguei emprestado. Confesso que me decepcionou um pouco, esperava beeeem mais do livro, mas foi uma leitura boa e a agradável. 

Mais um livro da Meg lido neste ano, pretendo terminar em breve essa série, hehe. Gostei muito de A Reunião, já estava com saudades dos conflitos da série e as confusões! 

Mais um livrinho que eu li, gostei e achei bem legalzinho. Não é aquele livro sabe? É mais para distrair mesmo e tal. Gostei bastante dele :) 


Me desculpe a imagem terrível, foi a única que achei, rs. Bom, esse livro foi uma das minhas maiores decepções do ano, acho na verdade que foi a maior, achei a historia muito fraca, apesar da nerrativa até ter sido boa. Mini-Resenha.

Ai esse livro <3 Com certeza um dos melhores do ano! Comecei a ler sem expectativas, pois como virou modinha acabei imaginando que não gostaria, mas amei ele! Não fiz resenha pois já tem tantas por aí dele e tal, sem contar que eu li ele em e-book :/

Esse eu li bem recentemente e gostei bastante, a Meg me surpreendeu tanto na historia quanto na narrativa, onde ela se superou! Gostei tanto que quero ler a continuação. Resenha aqui.



Sabe aqueles livros que te ganham por completo? Tanto pela narrativa, quanto pelos ensinamentos? Então foi esse da Martha! Eu me apaixonei por cada cronica que chegou a ser impossível escolher só uma cronica. 
Mini-Resenha.


Espero que tenham gostado do post, e você leram algum destes livros? O que achou? Deixe um comentário, vou adorar saber sua opinião :D 

6 comentários:

  1. Todos os livros são ótimos, adorei o post. E você tem sorte de ganhar livros né? kkkk.

    http://gaarotaconfusa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, esse ano realmente foi bom neste aspecto <3

    ResponderExcluir
  3. Já li Amanhecer e A culpa é das estrelas! Adoreii os dois! O livro Um dia tenho ele e vou começar a ler! Adorei o blog beijos! :D

    http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Impressionante... parabéns! E divirta-se com os próximos livros... ;-)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale!
    Não li ainda nenhum dos livros que você citou, então não posso dar a minha opinião sobre eles, mas eu só tenho que dizer que ADOREI o post. Estava pensando em criar um post assim também em meu blog, e agora que vi o seu, a ideia só aumentou *-*
    Espero que as leituras de 2014 sejam melhores ainda! ♥

    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quanto livro! Haha ♥ Acho que dessa lista, eu apenas li A Culpa é Das Estrelas, um livro que me decepcionou bastante ): Estou louca pra ler A Seleção e Depois dos Quinze, porém tenho outros livros antes de pensar em compra-los. Como é ruim não ter $$ :(

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design