1 2 3 4

Onde encontramos a felicidade

Escute enquanto ler:

A busca pela felicidade é algo tão complexo, mas na verdade não deveria ser. É como dizem a vida é simples, nós que complicamos. Nunca ouvi tanta verdade! A felicidade é a forma como olhamos o mundo, como nos permitimos enxergar, como abrimos nossas mentes e da forma que agarramos as oportunidade de ser feliz.

A felicidade pode estar onde menos imaginamos, nos lugares mais inusitados e nas ações mais espontâneas. O importante mesmo não é ficar fixado em encontrá-la, vá vivendo, aprendendo, fazendo o que ama e uma hora irá dar de cara com ela, mas não se esqueça: quando a encontrar não deixe de forma nenhuma ela escapar. 

Para mim, a felicidade está em ficar sozinha dentro de casa, colocar um som alto e dançar como se estivesse fazendo um show. A felicidade também está em colocar uma musica bem calminha a noite e falar com as pessoas que mais gosto. Está em ficar com as pessoas que gosto. Também está em transferir tudo que está em meu coração para o bloco de notas do computador. Está em me arrumar toda e tirar varias fotos, e melhor ainda: ver que as fotos ficaram ótimas. Está em aprender a cantar minha musica preferida e fazer algo que estava tentando fazer a muito tempo. A felicidade para mim está em ver coisas bonitas (não coisas materialmente bonitas), aquelas coisas que são simples e tão bonitas que tira o folego. Entre milhares de coisas que me trás felicidade e não consigo lembrar, pois são coisas que simplesmente vem, bate e fica.

Todas essas coisas só te trás felicidades quando vem do seu coração, quando você faz por amor. Não adianta correr o tempo todo atrás da felicidade, você tem que encontrar ela dentro do seu ser, da sua alma, do seu coração. É lá que ela está, bem escondida, apenas esperando você achá-la. E você, provavelmente, só irá acha-lá, quando fizer aquilo que seu coração deseja e não o que a mente dos outros querem.

Esse texto foi um pouco pessoal e sobre a minha forma de enxergar a tal felicidade, espero de coração que tenham gostado, ultimamente eu tenho feito mais textos assim sabe? Sem ser ficção e tal, o que acham deles? Deixem nos comentários ok? Beijinhos beijinhos e até mais. 


3 comentários:

  1. verdade a felicidade e ver alegria nas coisas mais simples e ser feliz por inteiro e uma coisa magica.
    porqueestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto! Muita gente 'corre' atrás da felicidade e pouquíssimas nem percebem que ela está de baixo do nosso nariz. Felicidade é tudo, sério, tudo <3
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo, me fez derrubar algumas lágrimas aqui rs :')
    Parabéns Alexia!

    Beijo, Joyce.

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design