1 2 3 4

Volta às aulas: Maquiagem


Olá meninas! Vocês já devem estar sabendo da série de postagem de volta às aulas não é mesmo? A primeira foi sobre comportamento (clique aqui para ler) e a segunda é sobre maquiagem, darei exemplos de maquiagem para se usar na escola e o que não usar também, fiquem de olho/ e comecem o ano letivo arrasando!


 Cuidado gente, não se esqueça que escola não é carnaval, balada e etc., vejo muitas meninas indo na minha escola com uma make super elaborada, sombras fortes, blush tão forte que parece que levou uma chinelada e batom vermelhor/vinho e etc. Quando for se maquiar para ir à escola use sempre um batom rosa clarinho ou nude, no olho pode ousar mais, colocando uma sombra mais clarinha e um delineador, rímel e lápis de olho também vale, o lance é não exagerar e fazer uma super produção, faça uma make mais pro estilo ~acordei assim, mas sou vaidosa~. Entenderam? Então vamos as inspirações!


        

E aí meninas, gostaram? Espero que sim, viu? O próximo post desta categoria será sobre penteados, o que acha? Ah, não se esqueça de dar sugestões para quais postagens vocês gostariam de ver com mais frequência aqui, ok? Um suuuuper beijo!


5 comentários:

  1. Adorei as inspirações!! Sempre uso make bem básica pra escola!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que no primeiro dia de aula até rola um delineador e um batom. Agora do dia-a-dia é melhor só um BB Cream + Pó mesmo.

    www.feitodechocolate.com

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida makes perfeitas para a volta as aulas, simples e ao mesmo tempo nasci linda haha
    Amei <3
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas de make! Nada pior do que make carregada na escola, né? Tem meninas que pleno ensino médio ainda vão todas pintadas. Brrr.
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal as dicas, mais atriz que você marcou como Lucy Hale na verdade é Lily Collins

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design