1 2 3 4

Nail art da semana: corações!

Gente, quanto tempo que eu não atualizo a categorias de unhas e nail arts aqui! Sério, cheguei a me assustar quando fui procurar o ultimo post sobre o tema. Sei que vocês adoram esses posts e eu também gosto muito de ver e falar sobre, o problema é que eu não sei muito sobre o tema e acabo não falando tanto sobre isso. Mas hoje eu vim trazer um post meio bobinho, mas feito com muito amor.

Preparadas para ver as unhas de corações mais lindas que existem? hahah. Confira a seleção de inspiração fotos:







Tutoriais:




Bom meninas, por hoje foi só isso mesmo. Eu adorei fazer esse post, até por que eu adoro unhas de coração - na verdade, tudo que tem coração, rs- e espero que vocês tenham gostado também e aproveitem os tutoriais! Um super beijo e até o próximo post!

Ps: Preciso muito da sua ajuda! Responde a enquete de pesquisa de publico aqui do blog? É rapidinho e irá me ajudar muito! Clique aqui para responder!

7 comentários:

  1. Totalmente apaixonada pelas unhas de coraçãooo <33
    Beijuus fofa!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações, principalmente a segunda foto! *---------*

    Beijoo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  3. Amei.. Confesso que amo corações principalmente nessa fase que estou "nas nuvens"... Adorei as nail arts e já quero tentar fazer a de coração com poás.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei o post ! Eu confesso que sou apaixonada por corações,principalmente nessa fase "nas nuvens" que estou.. Adorei as nail arts e já quero tentar fazer a de bolinhas com poás.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Que liiiiindas!
    Adorei a com corações florais!
    Adorei conhecer teu bloguinho, estarei sempre por aqui <3
    Beijão!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu sou louca pra ter a unha grande e forte para viver fazendo essas nail arts lindas! Sou apaixonada por essas de corações, mas pra mim, tem que saber fazer beeem direitinho.

    Beijinhos, Fê
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanta nail art linda! Eu amei a 1°, a 2° e a 7° foram as minhas favoritas! adorei... Só não sei se consigo fazer nas minhas, não sou muito boa desenhando corações mesmo tendo alguns pinceis próprios pra nail art aqui em casa...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design