1 2 3 4

Adeus colaboradoras!


Olá meninas. Vocês lembram que neste post aqui eu falei que tinha vagas abertas para colaboradoras? Depois de muitas meninas terem mandado emails com seus posts eu percebi algo: não estou pronta para dividir meu espaço com outras pessoas :(

Primeiro eu quero pedir um milhão de desculpas, me perdoem mesmo. Mas é que eu ainda vejo meu blog como meu bebê e não estou nada pronta para ver outras pessoas postando nele e tudo mais. Então eu desisti nisso.  E outro fato me fez "desistir".

Quando eu divulgava o post que falava das vagas para colaboradoras veio duas pessoas até mim me perguntando quanto receberia, eu fiquei tão chocada gente! Um menina veio me dizer que isso era exploração que não ia trabalhar de graça e um monte de coisa, como se eu estivesse obrigando ela a fazer postagens no meu blog, e então eu vim aqui esclarecer uma coisas também:

Quando você quer ser colaboradora de um blog, pelo menos de um blog pequeno, você não vai receber nada, porque 1) você está lá para colaborar, ou seja, ajudar, auxiliar; 2) Nos blogs pequenos nem mesmo a blogueira recebe muitas coisas, eu mesmo em mais de um ano de blog recebi pouquíssimas coisas! 3) Isso não vai ser um trabalho, claro que fazer posts para um blog não é fácil, mas eu não considero um trabalho, eu amo fazer os posts, falar com vocês, até mesmo divulgar tudo.


Enfim, meninas, então é isso. Eu estou com várias ideias de novos posts por aqui e outros projetos. Um beijo e fiquem com Deus <3

8 comentários:

  1. Serio que a menina perguntou quanto receberia? #chocada!
    É uma pena que você não vai seguir com o projeto, mas de verdade? É melhor assim, acredite, já tive algumas colaboradoras e algumas delas apenas passam no blog se apresentam e nunca mais aparecem lá. É chato isso por que você dedica tempo, carinho com os leitores, então de repente vem alguém sem o mínimo de responsabilidade e faz isso.
    Acredite amiga, o seu blog ficará melhor em suas mãos.

    Boa sorte e sucessos sempre.

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficarei 'de olho' nas novas postagens.

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo completamente sua opinião. Para ter colaboradora, ambas devem pensar da mesma forma, e infelizmente muitas pessoas só querem o "venha nós", ser blogueira deve ter primeiro amor, e dpeois pensar no dinheiro, porque senão desiste, pois é muito trabalho para começar a ter reconhecimento. Beijos linda, e quero ver seus novos post =)!
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que absurdo.
    Tenho meu blog a pouco tempo e tenho sim, seis colaboradoras e super amo as meninas, tanto que todas elas tem a livre vontade de postar o que quiserem, máximo que faço é aprovar depois de postado. Nada de pagamento, tão idiota essa atitude de querer receber para fazer algo tão agradável e querido.
    Não entendo muito de blog, mas acho que é o nosso cantinho.
    Entendo seu lado porque no começo senti medo de compartilhar algo ''tão meu'' mas acabou dando super certo e o time pestanizando agora se encontra com seis meninas mais eu.
    Quando sentir-se segura para esse passo, você verá como é bom!
    Beijinhos, seguindo.
    http://pestanizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. é difícil mesmo Aléxia enfim que bom que você está cheia de idéias para quem conheceu o mqi agora como eu bj linda obrigada por tudo <3 .

    ResponderExcluir
  6. Também penso da mesma forma. Por mais que eu queira cada vez mais aperfeiçoar meu blog, acho que nem tão cedo estaria pronto para deixa-lo nas mãos de outra pessoa. Sei lá, é bastante complicado. Será mesma que a pessoa vai fazer um post com o amor que nós fazemos? Fora que eu sou muito perfeccionista rs

    http://www.viciadaembeaute.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa é sério isso ? o.O
    Eu também já tentei abrir vagas para colaboradoras mais não consigo dividir meu espaço com ninguém :\
    Beijos
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  8. A sério que perguntaram isso? -.- Sem noção, mesmo

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design